Quem nunca ficou com uma “pizza” embaixo do braço em um momento de nervosismo que atire a primeira pedra. Pensando nesse termo popular que sempre esteve na boca do povo, a Rexona decidiu abrir uma pizzaria no Rappi por 72 horas para celebrar o Dia da Pizza.
A partir desta sexta-feira (08) os usuários poderão comprar os produtos da Rexona e, de brinde, ganhar uma pizza da Itzza. A promoção acontece pelas próximas 72 horas.
“O pesadelo de quem faz exercícios ou leva aquele dia a dia agitado é acabar com uma bela marca de suor embaixo do braço, né?! Mas, para dar a confiança necessária para as pessoas se movimentarem, a Pizzaria Rexona garante que “pizza” é só aquela gostosa e quentinha — para evitar a que ninguém quer ter, os antitranspirantes Rexona oferecem 72 horas de proteção e não abandonam em hipótese alguma”, afirma Paula Paiva, digital lead de Rexona.
Com o mote “Pizza Sem Pizza”, a campanha, idealizada e executada pela agência Mynd, é parte da estratégia de branded content da marca e busca fazer parte das conversas que envolvem sua categoria de forma engajadora e nativa das redes sociais. Com o apoio de um squad de influenciadores digitais, Rexona e Mynd esperam reverberar a ideia inusitada ao mesmo tempo em que destacam os benefícios funcionais do produto.
“No momento em que recebemos o briefing da Unilever para a ação com Rexona, acionamos imediatamente uma área da Mynd que desenvolve estratégias do início ao fim: da concepção da ideia, passando por produção e mídia, até a mensuração dos resultados. E foi exatamente isso o que criamos para a Pizzaria Rexona: uma ação criativa, inovadora de ponta a ponta, mas que também reforça a performance superior da marca e impacta positivamente o business”, comenta Renan Tavares, diretor da Mynd.
Pizzaria Rexona – Disponibilidade
Contemplando três bairros da cidade de São Paulo (Morumbi, Higienópolis e Itaim), a ação tem início na tarde de sexta-feira (8) e vai até domingo (10). Os usuários Rappi Prime terão 50% de desconto no item escolhido, além da entrega grátis, que já é garantida. “A campanha une irreverência e criatividade, além de oferecer benefícios claros aos usuários, que é o que buscamos promover em nossa plataforma. Estamos animados com a parceria e confiantes em seu sucesso”, declara Patrícia Prates, diretora de marketing do Rappi.
Para encontrar a Pizzaria Rexona, basta buscar o estabelecimento nas opções de restaurantes do Rappi, escolher um dos antitranspirantes Rexona no cardápio e receber junto uma pizza preparada e entregue por uma loja parceira Itzza.