Mais
    InícioPublicidadeCinemaSaiba porque você deve assistir Thor: Amor e Trovão

    Saiba porque você deve assistir Thor: Amor e Trovão

    Thor Amor e Trovão estreia em julho e confira os motivos pelos quais você não pode perder esse filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando poucos dias para a estreia de Thor: Amor e Trovão nos cinemas brasileiros (07 de julho), a gente lista alguns motivos pelos quais você deve ir ao cinema conferir o quarto filme do deus do trovão, que por sinal é o primeiro personagem do MCU a ter quatro filmes de sua franquia lançados.

    Assim como em Thor Ragnarok, quem assina a direção do novo filme é novamente Taika Waititi que tem um estilo único e bem marcante tanto no humor quanto no visual de seus projetos, como visto no trailer. E isso dividiu o público lá em 2017 com o colorido vibrante e um Thor bem mais humorado do que o de costume, mas que também fez com que Ragnarok ultrapassasse os $850 milhões de dólares em bilheteria.

    Continua depois do anúncio

    E é com esse tom que vamos para Amor e Trovão.

    A jornada de autodescoberta de Thor

    O deus do trovão de Asgard tem uma jornada interessante no MCU, que começou com um Thor inconsequente, meio bobo e até um pouco burro no seu primeiro filme que também não deu um norte certo ao personagem e deixou um gosto amargo na boca dos fãs. Porém o filme serviu para nos apresentar Jane Foster, interesse amoroso do asgardiano e que volta com tudo em Amor e Trovão.

    E voltando à trajetória de Thor, o personagem cresceu dentro do MCU e por mais que muitos não gostem desse humor, esse parece que é o tom perfeito para o deus nos cinemas. E isso é fruto do trabalho de Taika juntamente com o ótimo timing do ator Chris Hemsworth para a comédia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Thor que veremos em Amor e Trovão, é um Thor que passou por momentos difíceis na vida, que perdeu entes queridos, que carregou uma culpa (imposta por ele mesmo) sobre o desaparecimento de metade da vida do universo após o estalar de dedos de Thanos, e depois estava junto quando isso foi revertido, mas que agora parece estar sem um propósito na vida, e é isso que ele vai buscar.

    Imagem: Divulgação.

    O visual

    Se Thor Ragnarok tinha uma atmosfera setentista que ia da música às cores vibrantes, Amor e Trovão dá um salto de uma década nesse sentido e chega aos anos 80 também passando pela sonoridade, roupas e até no logo do filme. Pelo que podemos ver no trailer e imagens divulgados, a fotografia e produção são um destaque a parte.

    Para a gravação, a produção usou a tecnologia chamada ‘The Volume’ (a mesma usada na série O Mandaloriano) que elimina o uso do fundo verde e coloca os atores em um set com um gigantesco painel de telas de alta definição que podem ser ajustadas em tempo real, dando aos atores uma melhor percepção do cenário em que estão.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Reprodução.

    Poderosa Thor

    Depois de alguns anos longe do MCU, a atriz Natalie Portman está de volta e desta vez muito mais poderosa. Jane Foster, vivida por Portman, é agora a Poderosa Thor, digna de empunhar o Mjolnir, só que ainda não sabemos como essa reviravolta aconteceu na vida de Jane e só isso já é motivo bastante para assistir ao filme.

    Imagem: Reprodução.

    Nos quadrinhos, Jane Foster assume o manto de Thor após o filho de Odin se tornar indigno, e Foster também sofre com um câncer terminal que piora um pouco mais a cada vez que ela volta a forma humana após seu período como Thor. E após uma batalha dura contra o poderoso Mangog, Jane Foster acaba morrendo. Porém vendo enorme sacrifício feito por ela, Thor e Odin decidem trazê-la de volta à vida.

    Ainda não sabemos como será o futuro de Jane no MCU, mas o diretor Taika Waititi já disse em entrevista que assim como nas HQs, a Jane do cinema também passará pela batalha contra o câncer.

    Continua depois do anúncio

    Christian Bale

    O renomado ator que costuma se entregar por completo à seus personagens, parece ter repetido a tradição aqui e está incrível como o vilão Gorr, conhecido também como o Carniceiro dos Deuses, cujo objetivo é encontrar e matar todos os deuses do universo.

    No passado, Gorr era um alienígena vivendo em um planeta inóspito e que diante das dificuldades rezava aos deuses por ajuda, assim como sua família, que foi morrendo devido a diversos fatores como fome, terremotos e enchentes.

    Imagem: Divulgação.

    E após a morte de seu filho por fome, Gorr viu que seus pedidos e fé eram ignorados e que deus nenhum o ajudou, e isso foi o estopim para que Gorr enterrasse de vez sua fé e jurasse acabar com todos os deuses. E Gorr não está sozinho, ele possui a poderosa Necroespada, uma arma ancestral.

    Por esses e outros motivos que Amor e Trovão é mais um filme imperdível da Marvel. E as primeiras sessões de pré-estreia acontecem já na quarta-feira (06/07)!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,874SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade