Mais
    InícioGeekBaseado em fatos reais, Candy estreia esse mês no Star+

    Baseado em fatos reais, Candy estreia esse mês no Star+

    Baseado no crime real cometido por Candy Montgomery a minissérie Candy chega ao Brasil pelo Star+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 27 de julho chegam ao Star+ os cinco episódios da minissérie Candy, protagonizada pela atriz Jessica Biel e é baseada num crime real que aconteceu no ano de 1980 nos Estados Unidos.

    De acordo com a sinopse, a trama é ambientada no Texas em 1980 e gira em torno do crime cometido por Candy Montgomery, uma mulher que é mãe e dona de casa e que parece ter tudo o que é socialmente esperado para ela na época: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Até os “pequenos pecados” são cuidadosamente planejados e executados por Candy, porém quando a pressão do desconforto começa a crescer dela, suas ações pedem por um pouco de liberdade.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Além de Jessica, o elenco da minissérie conta também com Timothy Simons, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber e Raúl Esparza. A direção é assinada por Michael Uppendahl (Fargo, American Crime Story: Impeachment).

    Entenda o verdadeiro caso

    Candy era vista como uma mulher perfeita, com sua casa, filhos e marido e uma rotina que ela mantinha firme e que além do cuidado com a casa e família, incluía também idas à igreja onde cantava no coro ao lado de Allan, marido de sua amiga Betty Gore.

    Allan e Betty estavam à espera de seu segundo filho, e estavam em um momento de seu casamento no qual eles eram mais pais do que amantes, e foi nesse período que Allan sentiu uma atração proibida por Candy, após várias conversas entre os dois.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    E então Candy tomou a iniciativa e ofereceu a Allan a oportunidade para um sexo sem compromisso. A partir daí Candy e Allan passaram a se encontrar uma vez a cada duas semanas e dividiam todas as despesas como combustível, motel, alimentação e o que mais surgisse.

    Passado um tempo, já no dia 13 de junho de 1980, Candy parou de visitar sua amiga que já havia dado a luz ao segundo filho e que estava sozinha em casa, pois Allan tinha viajado a trabalho.

    Continua depois do anúncio

    Allan ligou para casa com o intuito de avisar à sua esposa que havia chegado bem, porém ninguém atendia ao telefone, até que ele resolveu ligar para seu amigo e pedir para que ele pudesse ir até sua casa e ver se estava tudo bem. Mas ao chegar no local, o amigo de Allan encontrou o corpo de Betty banhado em sangue com mais de quarenta golpes de machado.

    Julgamento e Veredito – Caso Candy

    [Caso você não conheça a história verdadeira, o texto a seguir contém informações sobre o fim do caso e pode conter spoilers da série]

    Candy então confirmou que foi a última pessoa a ver sua amiga viva, e seguindo a investigação se constatou de fato que as duas brigaram e que Candy matou Betty, que segundo Candy a teria atacado primeiro e ela só se defendeu.

    Imagem: Reprodução – Candy Montgomery

    O juiz então determinou que Candy fizesse um exame psiquiátrico, onde foi constatado pelos especialistas que não era ela mesma quando cometeu o crime, já que segundo relato da própria Candy, Betty teria feito um “shh”, pedindo silêncio e que a mulher não falasse mais nada sobre o relacionamento que tinha com seu marido.

    Continua depois do anúncio

    E esse foi o gatilho para que Candy a matasse, já que quando criança sua mãe fazia o mesmo gesto/som e em seguida agredia a pequena Candy. O tribunal levou tudo isso em consideração e liberou Candy Montgomey da custódia.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,884SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade