Mais
    InícioGeekDemolidor e Rei do Crime voltam em nova série da Marvel

    Demolidor e Rei do Crime voltam em nova série da Marvel

    Após participações em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e Gavião Arqueiro, Matt Murdock e Vincent D'Onofrio retornam na série Echo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De acordo com informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, os atores Charlie Cox e Vincent D’Onofrio, que interpretaram o Demolidor e o Rei do Crime, respectivamente, na série Demolidor da Netflix, estão confirmados no elenco de Echo, série que está sendo gravada atualmente e que estreia em 2023 no Disney+.

    As primeiras informações são de que Matt Murdock/Demolidor estará em busca de uma antiga aliada que também é muito conhecida pelo público e atende pelo nome de Jessica Jones, vivida pela atriz Krysten Ritter e que também teve sua própria série exibida na Netflix.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Charlie Cox já havia reprisado o seu papel recentemente em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, onde na pele do advogado Matt Murdock ajudou Peter e seus amigos quando foram detidos após a revelação de que Peter Parker era o Homem-Aranha.

    Já Vincent fez sua última aparição em novembro de 2021 na série Gavião Arqueiro e seu personagem teve ligação direta com Echo, interpretada pela atriz Alaqua Cox.

    Segundo a sinopse de Echo, a história de origem da personagem revisita Maya Lopez, que tem um comportamento implacável em Nova York e que a alcança em sua cidade natal. Echo deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Desde que a série do Demolidor foi cancelada em 2018 após três temporadas bem-sucedidas e aclamadas pelo público, os pedidos para que os personagens retornassem para as telas não pararam. Tanto Charlie quanto Vincent entregaram suas interpretações e características próprias aos personagens, e fizeram talvez as versões definitivas de Matt Murdock e Wilson Fisk.

    E em 2023 o público poderá novamente ver os dois juntos em ação em um mesmo projeto, e vale mencionar também que uma série solo do Demolidor para o Disney+ já estaria em desenvolvimento pela Marvel. Um novo futuro promissor está apenas começando para os habitantes de Hell’s Kitchen no universo Marvel.

    As três temporadas da série Demolidor estão disponíveis no Disney+.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nike inaugura loja com...

    A nova loja traz produtos diversificados, serviços exclusivos e experiências únicas ao público

    Jordan Elsass não retornará...

    A produção da nova temporada deve começar em breve no Canadá

    Série produzida por Brie...

    Série documental irá contar a experiência de jovens diante de seus amadurecimento e vivências

    Netflix divulga trailer da...

    Os dez episódios da quinta temporada de Cobra Kai estreiam no dia 9 de setembro
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Serginho Orgastic vira Morpheus em divulgação de Sandman

    Você pode até não gostar de alguns conteúdos produzidos pela Netflix, mas não dá para negar que a empresa é uma das melhores quando...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,798FãsCurtir
    118,874SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade