Mais
    InícioAlimentos & BebidasNotCo traz opção de leite 100% vegetal para Casa do Pão de...

    NotCo traz opção de leite 100% vegetal para Casa do Pão de Queijo em nova parceria

    Com a parceria, o NotMilk chega para o cardápio de 150 unidades da Casa do Pão de Queijo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NotCo lançou NotBurger Smash e fez parceria com Casa do Pão de Queijo para oferecer leite vegetal.
    • Leite NotMilk estará disponível em todas as bebidas do cardápio por um adicional de R$ 2.
    • Parceria permanente entre as empresas para oferecer opções vegetais e sustentáveis aos clientes, visando atender diferentes públicos.

    Recentemente a NotCo lançou o NotBurger Smash, novo burger à base de plantas, e agora está anunciando uma parceria inédita com a Casa do Pão de Queijo para trazer ao cardápio a opção de leite 100% vegetal. A informação foi cedida com exclusividade ao GKPB.

    Com o início dessa collab, agora os clientes poderão contar com o leite plant based da NotCo, o NotMilk, em todas as bebidas disponíveis no cardápio por um adicional de R$ 2.

    A novidade chega nas 150 lojas da franquia espalhadas pelo Brasil a partir do dia 28 de junho. A ação faz parte do Festival de Inverno da Casa do Pão de Queijo, que traz diversos produtos inéditos para os clientes desfrutarem na estação mais fria do ano. No entanto, apesar de chegar na campanha, a parceria do grupo com a NotCo é permanente.

    De acordo com Simone Murata, diretora de parcerias estratégicas da NotCo, a foodtech tem a expectativa de trazer o NotMilk como opção tanto para os consumidores habituais da Casa do Pão de Queijo, que antes não tinham alternativas vegetais, como para aqueles que buscam estabelecimentos que oferecem alternativas plant based no cardápios. “Nossa missão é revolucionar a indústria de alimentos, estarmos juntos com marcas como a Casa do Pão de Queijo, que é conhecida em todo o país pela sua tradição em oferecer produtos de qualidade, só mostra o quanto juntos podemos cada vez mais levar novas opções de consumo para o brasileiro de forma saborosa e sustentável”, afirma.

    Mario Carneiro Neto, head de marketing da Casa do Pão de Queijo, ressalta a importância da união das companhias. “Ao trazer opções vegetais para a marca, entendemos que estamos atendendo as necessidades atuais de diferentes públicos, seja para pessoas com restrições alimentares, aquelas que desejam contribuir com o meio ambiente ou quem apenas quer mais uma alternativa idêntica ao leite ao de origem animal e repleta de sabor”, diz. “Essa decisão faz sentido com o nosso intuito como empresa de sempre estarmos nos atualizando e por esse motivo buscamos parceiros como a NotCo”, completa.

    Linha NotMilk

    A produção da categoria NotMilk, assim como todas da NotCo, é extremamente focada na sustentabilidade, produzindo menos energia, água e CO2 do que a versão animal. Além de priorizar o consumo consciente, a linha visa trazer opções diversificadas, mas sempre mantendo a textura e o gosto do leite derivado de animais, para que uma possível transição de pessoas para a dieta plant based seja mais tranquila.

    “Todos os produtos da linha NotMilk buscam valorizar públicos diversos, não apenas vegetarianos”, reforça Murata. “O leite é a segunda categoria em volume no mercado de substitutos de animais, atrás apenas dos substitutos de carne. Um leite vegetal de qualidade é essencial, pois se trata de um ingrediente muito importante e usado pelos brasileiros. Não é uma mudança fácil, então a opção deve preservar o sabor e o desempenho do cozimento para minimizar as barreiras”, complementa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade