Mais
    InícioGeekSériesNetflix divulga trailer e data da nova temporada de Bom dia, Verônica

    Netflix divulga trailer e data da nova temporada de Bom dia, Verônica

    Segunda temporada de Bom Dia Verônica chega em agosto à Netflix e traz novos nomes no elenco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix divulgou hoje (07/07) o trailer e a data de lançamento da segunda temporada da série policial brasileira Bom Dia Verônica. Os novos episódios chegam à plataforma no dia 03 de agosto. A produção é baseada no livro homônimo escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy e conta com a direção de José Henrique Fonseca.

    A trama ambientada em São Paulo acompanha Verônica, uma escrivã da polícia e funcionária em uma delegacia de homicídios. Porém dois casos passam movimentar a rotina de Verônica: um suicídio e uma ligação misteriosa de uma mulher. Quando a escrivã vai às ruas para tentar lidar com os dois incidentes, ela acaba colocando em risco não somente a sua segurança, mas a de toda sua família também.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    A primeira temporada foi lançada pela Netflix em 2020 e teve uma boa recepção por parte do público, fazendo com que a empresa anunciasse sua renovação um mês depois. A segunda temporada de Bom Dia Verônica contará com um total de seis episódios.

    No elenco além de Tainá Muller que dá vida à Verônica, temos também a presença de Elisa Volpatto no papel de Anita, Camila Morgado como Janete e Eduardo Moscovi na pele de Cláudio Antunes Brandão.

    Imagem: Divulgação.

    O ator Reynaldo Gianecchini será o vilão desta nova temporada, na qual ele vai viver Matias, um homem conhecido, benfeitor e acima de qualquer suspeita que mantém a fachada através de sua religião, porém é ele a pessoa responsável pela organização criminosa que vem sendo combatida por Verônica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Além de Gianecchini, as atrizes Klara Castanho e Camila Márdila são as novas adições dessa temporada, onde elas interpretam a filha e a esposa de Gianecchini respectivamente.

    Então já pode marcar na sua agenda, dia 03 de agosto o seu compromisso é com Verônica e toda sua difícil trama na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade