Mais
    InícioGeekParte do elenco de The Boys vem ao Brasil promover a...

    Parte do elenco de The Boys vem ao Brasil promover a série

    Karl Urban e Jensen Ackles estão entre os nomes do elenco de The Boys que desembarcam no Brasil na próxima semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Amazon anunciou que parte do elenco da série The Boys irá desembarcar no Brasil na próxima semana para um evento entre os dias 04 e 07 de julho que acontece em São Paulo, com o intuito de promover e celebrar a série que está em sua terceira temporada e que terá o último episódio lançado na sexta-feira, dia 08 de julho.

    Os nomes confirmados pelo streaming que chegam ao país são Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hughie), Anthony Starr (Capitão Pátria), Jensen Ackles (Soldier Boy), Karen Fukuhara (Kimiko), Nathan Mitchell (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria Neuman), além do criador da série Erik Kripke.

    Imagem: Divulgação.

    A Amazon ainda não deu detalhes de como funcionará de fato a celebração que está sendo organizada. Mas uma coisa já é certa, o sucesso é garantido tendo em vista a popularidade da série no país.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    A própria Amazon inclusive criou toda uma grande expectativa para o episódio exibido na última semana, que tinha o título de Herogasm. Nos quadrinhos o Herogasm é um evento promovido anualmente pela Vought, onde os supers tiram umas férias e vão para uma ilha paradisíaca onde estão liberados para fazerem suas farras sem a supervisão de ninguém. Muitos usam seus poderes para apimentar as relações durante o evento.

    Imagem: Divulgação.

    E foi com esse marketing de um episódio que poderia chocar todo mundo, que o Herogasm também aconteceu na série do Prime Video. E a estratégia da Amazon funcionou já que durante dias nas redes o público só estava esperando o tal episódio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas não é de somente um episódio que o sucesso de The Boys é feito. A série baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, estreou em 2019 e já caiu nas graças do público mostrando um grupo de “super-heróis” que abraçava o seu lado sombrio e não tinha limites para as maldades e brutalidades cometidas por eles, enquanto não estavam vendendo a imagem de bondade na frente das câmeras.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    The Boys é ousada e não tem medo disso. Com cenas visualmente fortes, sangues, órgãos genitais explícitos e muita, muita violência, ela conseguiu uma base fiel de público e termina essa terceira temporada com a renovação garantida para mais uma.

    Imagem: Divulgação.

    Além da série principal, um spin-off chamado The Boys: Diabólico que é uma série de curtas animados igualmente violentos, já está disponível no Prime Video, e uma série live-action que irá mostrar os jovens aspirantes a super na Universidade Vought também já está sendo desenvolvida pela plataforma.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade