Mais
    InícioGeekCinemaTop Gun Maverick se torna 1º filme de Tom Cruise a fazer...

    Top Gun Maverick se torna 1º filme de Tom Cruise a fazer 1 bilhão de dólares

    Top Gun Maverick protagonizado por Tom Cruise já é um dos grandes sucessos do cinema em 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco mais de um mês em cartaz nos cinemas, o filme Top Gun Maverick chegou (e ultrapassou) a marca de um bilhão de dólares em sua bilheteria no último final de semana, $1.006 bilhão para ser mais preciso. Com isso o longa se torna o primeiro de 2022 a atingir a cifra.

    Apesar de já ter uma carreira longa e consolidada, com grandes filmes no currículo, fica até difícil de acreditar que essa é a primeira vez que uma produção estrelada pelo ator Tom Cruise chega a casa do bilhão, e fez em grande estilo.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    O filme foi muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público que ainda está lotando as salas de cinemas ao redor do mundo para ver o ator de volta ao papel do Capitão Pete ‘Maverick’ Mitchell, que apareceu pela primeira vez no clássico filme Top Gun Ases Indomáveis de 1986. No Brasil a Paramount divulgou que o filme já foi assistido por mais de quatro milhões de pessoas desde o seu lançamento.

    Top Gun Maverick acompanha o Capitão Pete nesses mais de 30 anos de serviços prestados a Marinha dos Estados Unidos, onde rompeu todos os limites como um corajoso piloto de testes. E no mundo moderno, de guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e vai provar que o fator humano ainda é essencial.

    Imagem: Divulgação.

    Assim como no filme original de 1986, a trilha sonora dessa sequência também é bem forte e conta com toda a potência da cantora Lady Gaga na canção original ‘Hold My Hand’, que tem grandes chances de levar na categoria durante a temporada de premiações.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Top Gun Maverick parece ainda ter bastante fôlego para gastar nas bilheterias, porém um certo deus do trovão está chegando na próxima semana para dividir as salas dos cinemas com Tom Cruise.

    Se você ainda não assistiu Top Gun Maverick corre que ainda dá tempo de garantir seu ingresso, e se você já assistiu também dá tempo de ver mais uma vez!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade