Mais
    InícioGeekNetflix terá plano mais barato com propagandas

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Visando uma nova fatia de assinantes a Netflix irá lançar um plano com propagandas por um valor menor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para quem deseja assinar o serviço pagando menos.

    A Netflix sempre foi avessa a inserir propagandas em sua plataforma, porém após anunciar durante a sua última divulgação de resultados fiscais que perdeu aproximadamente 200 mil assinantes, e que projetava a perda de mais 2 milhões para o próximo trimestre, o serviço de streaming viu na criação de um plano mais barato a possibilidade de reverter ou pelo menos diminuir a queda no seu número de assinantes.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    Durante a entrevista, Ted Sarandos justificou o novo plano dizendo que “a Netflix deixou uma grande fatia de consumidores de fora, pessoas que dizem “A Netflix é cara demais para mim e eu não me importo com as propagandas”, ele acrescentou “Não estamos adicionando propagandas a sua Netflix, mas criando um novo plano para pessoas que não se importam em assisti-las”.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    A Netflix ainda é uma gigante no segmento de streaming e atualmente detém a primeira posição em termos de assinantes com aproximadamente 221 milhões em sua base, mas com a queda recente o valor que entra no caixa da empresa também diminui, tanto que a empresa anunciou há um tempo atrás que iniciaria o teste para a cobrança de uma taxa extra para quem compartilhasse a senha de sua assinatura no Chile, Costa Rica e Peru.

    Imagem: Divulgação.

    No Brasil o último aumento de preço da Netflix aconteceu em julho de 2021 com o plano mais barato passando a custar R$25,90 e o mais caro indo para R$55,90, o que gerou uma revolta nas redes sociais e alfinetadas dos serviços concorrentes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Ainda não há um prazo definido para que aconteça o lançamento do plano mais barato pela Netflix.

    Vale mencionar também que a HBO Max já possui um plano com propagandas nos Estados Unidos e a Disney anunciou que no final do ano lançará também uma versão com propagandas nos Estados Unidos e internacionalmente em 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade