Mais
    InícioGeekQuatro "séries conforto" para o seu final de semana

    Quatro “séries conforto” para o seu final de semana

    Confira quatro séries leves e divertidas para você assistir enquanto descansa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo tem aquela “série conforto” que já maratonou inteira, mas que agora não importa nem a ordem dos episódios, apenas assiste. E às vezes nem olhamos para a TV, só ligamos, apertamos o play e deixamos rolar enquanto fazemos outras tarefas. Mas a série está ali como o som ambiente e isso já é o bastante.

    Listamos aqui cinco famosas séries que com certeza estão no coração de muita gente, e se caso você ainda não tenha visto nenhuma delas, já pode coloca-las na lista e começar a assistir, pois no futuro elas farão parte do seu conforto.

    Continua depois do anúncio

    Friends

    Começando com talvez a mais popular série conforto até hoje, a saudosa Friends, que teve sua primeira temporada exibida em 1994 e foi encerrada em 2004 na sua décima temporada totalizando 236 episódios.

    Como o nome já diz, Friends acompanha a convivência dos amigos Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry) e todas as confusões e situações que acompanha esse grande relacionamento.

    A série tem bastante comédia, cenas e diálogos clássicos que estão gravados na memória do público, incluindo a icônica pergunta “Eles estavam dando um tempo ou não?” e a famosa canção Smelly Cat, cantada por Phoebe durante a série.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Friends pode te fazer rir, chorar, sentir raiva não importa se você estiver assistindo a primeira ou a oitava temporada, em ordem cronológica ou no aleatório, el sempre vai te deixar feliz por assistir mais um episódio antes de dormir.

    Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Max.

    Modern Family

    Quem nunca teve amor e raiva, brigou e abraçou os familiares e muitas vezes tudo isso ao mesmo tempo não é mesmo? Modern Family foi exibida de 2009 a 2020, totalizando onze temporadas e nos mostra três famílias que moram em casas separadas porém fazem parte de uma mesma grande família.

    Continua depois do anúncio

    Modern Family é filmada num estilo conhecido como ‘mocumentário’, que passa a ideia de que os personagens estão fazendo parte da gravação de um documentário e são acompanhados de perto e diariamente por uma câmera.

    Imagem: Divulgação.

    A série de comédia tem situações engraçadas ou não, que são vividas por muitas famílias, mas que no final a única mensagem que importa é que eles estão ali para apoiar uns aos outros enquanto for necessário.

    Modern Family está disponível no Star+.

    The Office

    Outra clássica série de comédia que tem um lugar garantido no coração de muita gente é The Office, mais especificamente a versão americana que tem Steve Carell, John Krasinski e Jenna Fischer no elenco, além de Mindy Kaling e Rainn Wilson.

    Continua depois do anúncio

    A série se passa em um escritório da Dunder Mifflin, uma empresa fictícia de papel, na cidade de Scranton e acompanha o cotidiano destes funcionários e de seu chefe Michael Scott (Carell), que digamos que seja um pouco sem noção demais.

    Imagem: Divulgação.

    Assim como Modern Family, The Ofiice também tem o estilo de mocumentário com uma equipe documentando a rotina muitas vezes caótica de trabalho no escritório, incluindo desde pegadinhas entre funcionários, até a destruição do escritório graças a um funcionário que queria demonstrar o perigo de não terem prestado atenção nos treinamentos contra incêndio (que por sinal se tornou uma das melhores e mais icônicas cenas da série).

    The Office começou a ser exibida em 2005 e ficou no ar até 2013. Atualmente a série está disponível no Prime Video, Star+ e HBO Max.

    Um Maluco no Pedaço

    Um clássico da hora do almoço, Um Maluco no Pedaço é protagonizada por Will Smith e foi exibida de 1990 até 1996. A série que revelou o ator mundialmente, mostra através de humor e situações engraçadas os conflitos de valores de uma sociedade que é marcada por problemas raciais.

    Continua depois do anúncio

    Após uma briga com valentões de seu bairro, Will é enviado por sua mãe para a mansão de seus tios Vivian e Phillips Banks na luxuosa região de Bel-Air em Los Angeles, o que faz com que Will não se adapte inicialmente já que ele não está acostumado a se comportar da mesma maneira que sua família rica, e também não está muito interessado nos estudos.

    Imagem: Divulgação.

    Mas com o passar do tempo a situação muda e a família passa a se entender melhor apesar das diferenças, mas isso não impede a série de continuar com seu humor crítico, afiado e bobo ao mesmo tempo.

    Um Maluco no Pedaço está completa e disponível na HBO Max.

    Depois dessa lista é quase certeza de que o som ambiente de sua casa irá mudar em algum momento. Boa maratona!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,858FãsCurtir
    118,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade