Mais
    InícioGeekGamesSamsung cria experiência imersiva para promover novo monitor gamer Odyssey Neo G9

    Samsung cria experiência imersiva para promover novo monitor gamer Odyssey Neo G9

    Quarto gamer imersivo poderá ser reservado pelo público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung se uniu à Cheil para promover o novo monitor gamer Odyssey Neo G9 através do Quarto Gamer Odyssey.
    • O espaço personalizado contará com o Squad Odyssey, formado por influenciadores, e foi implementado em parceria com a Housi.
    • Marcas como Snickers, DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM também participaram da ação, proporcionando uma imersão total no universo gamer.

    Para promover o seu novo monitor gamer Odyssey Neo G9, a Samsung se uniu à Cheil na execução de uma experiência imersiva, que tem como intuito conquistar os consumidores mais exigentes quando o assunto é performance e qualidade de imagem, dos amadores aos profissionais, com o Quarto Gamer Odyssey.

    A iniciativa realizada para a comunidade gamer e de tecnologia a partir de um espaço totalmente personalizado com elementos desses universos, que contará com a participação do recém anunciado Squad Odyssey, um time formado por influenciadores que vão representar a marca em 2022, como Gabi, Esa, Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nakano e Ruyzo.

    “O Quarto Gamer Odyssey foi idealizado para mostrar ao público brasileiro, de uma forma criativa e totalmente imersiva, um pouquinho da experiência transformadora que o monitor Odyssey Neo G9 proporciona aos gamers. É a oportunidade perfeita para demonstrar todos os recursos de um produto que chega para revolucionar a gameplay dos consumidores e mostrar as possibilidades de um real quarto gamer”, diz Camila Pádua, gerente de monitores e eventos da Samsung Brasil.

    A implementação do quarto foi feita em parceria com a Housi, plataforma de moradia por assinatura que, com tecnologia e expertise no mercado imobiliário. “A essência da Housi é tecnológica, e para nós, é uma honra colaborar com uma experiência inovadora, como esta do Quarto Gamer Odyssey”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi. A empresa disponibilizará o ambiente para a execução da iniciativa que, depois, ficará disponível por tempo limitado para futuras locações do público que quiser vivenciar o Quarto Gamer Odyssey, fazendo a reserva por este link.

    Outras grandes marcas se juntaram nesta ação para celebrar o lançamento do Samsung Odyssey Neo G9, como Snickers, DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM. Elas farão parte desta experiência dos sonhos de qualquer gamer proporcionando uma imersão total nesse universo, colaborando com produtos tecnológicos, itens de decoração, além de alimentos e bebidas que conversam com esses consumidores, para o momento das livestreams e criação de conteúdos dos influenciadores e público.

    Quarto Gamer Odyssey começa no dia 15 de junho e fica disponível para experiências até 30 de julho. Além do trabalho com os influenciadores, a campanha também conta com mídia, conteúdos para redes sociais e divulgação das marcas parceiras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade