Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPizza Hut lança My Box: combo individual para qualquer hora do dia

    Pizza Hut lança My Box: combo individual para qualquer hora do dia

    Novo combo da rede oferece pizza individual, acompanhamento e bebida à escolha do consumidor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pizza Hut anunciou hoje o lançamento do My Box, um combo completo e individual no qual o consumidor pode escolher os itens que deseja. Entre as opções de escolha estão uma pizza individual nos sabores Pepperoni, Queijo Hut, Marguerita ou Frango & Requeijão; um acompanhamento, que pode ser Hut Fries, Breadsticks de queijo ou Hut Cup de Brigadeiro; e uma bebida, que pode ser refrigerante, suco ou água.

    De acordo com a rede, o combo é ideal para sair da mesmice com uma refeição prática, saborosa, completa e com um bom custo benefício.

    Continua depois do anúncio

    “A My Box Pizza Hut é um produto muito inovador para o segmento de pizzarias. No Brasil, entendemos que a pizza é referência de refeições em família, grupos de amigos, momentos para compartilhar. Nesse sentido, identificamos que faltava uma opção que desse aos consumidores a oportunidade de aproveitar toda a indulgencia de Pizza Hut para uma refeição individual, que ainda oferecesse uma experiência única a cada combo montado. Afinal, são mais de 100 opções de combinação entre sabores de pizza, acompanhamentos e bebidas”, conta Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut.  

    A My Box já está disponível no delivery (site, aplicativo e agregadores de entrega) das principais lojas da Pizza Hut no Brasil, e também no balcão de lojas físicas de rua e dentro dos principais shoppings do país. O produto chega com preços a partir de R$ 29,90. /A marca ainda oferece a opção de outros sabores e produtos com valores adicionais. No total são mais de 100 combinações possíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade