Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBeats apoia 5ª Marcha do Orgulho Trans

    Beats apoia 5ª Marcha do Orgulho Trans

    Marca vai contribuir com cachê de parte de artistas 25+ que estarão no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo dia 17 de junho, a partir das 11h30, o Largo do Arouche será palco da 5ª edição da Marcha do Orgulho Trans, e Beats, marca de bebidas da Ambev, acaba de confirmar que será uma das patrocinadoras do evento, que é o maior da América Latina de protagonismo de Travestis, pessoas Transgêneros Binárias e Não Binárias. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

    Para apoiar a Marcha, Beats fez um aporte para contribuir com cachê de parte dos artistas 25+ que estarão na programação do evento, além de outras iniciativas que serão anunciadas no decorrer do ano.

    Continua depois do anúncio
    Marcha do Orgulho Trans

    “A diversidade é um pilar extremamente importante para nós. Participar da 5ª Marcha do Orgulho Trans é um passo fundamental para a construção de uma sociedade mais diversa, inclusiva e visibilizada. Além disso, para Beats é o início de um trabalho que visa atuar na pauta com visão de longo prazo. Estamos muito empolgades para trazer ainda mais visibilidade para a comunidade Trans”, conta Thayna Duarte de Oliveira, Coordenadora de Inteligência Cultural de Future Beverages na Ambev.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Neste ano, a Marcha do Orgulho Trans será em formato híbrido, com eventos presenciais e online, e contará com shows e covidades especiais como Angélica Ross, Dominique Jackson, Erika Hilton, Pri Bertucci, Nick Cruz, Bixarte, Cidão Furacão, Danny Bond, entre outras pessoas convidadas.

    “Contar com parcerias que ajudem a dar visibilidade para pessoas trans e para demandas tão urgentes da comunidade é fundamental. As marcas são peças centrais para ajudar a influenciar essas conversas tão importantes para sociedade”, conta Pri Bertucci, pessoa trans não binária, idealizadorie e produtorie executivo da Marcha do Orgulho Trans de São Paulo, primeira Trans Pride do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A 5ª Marcha do Orgulho Trans acontecerá no próximo dia 17 de junho, a partir das 11h30, no Largo do Arouche, em São Paulo – SP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade