Mais
    InícioGeekNetflix anuncia seu Round 6 da vida real

    Netflix anuncia seu Round 6 da vida real

    Round 6 O Desafio é uma competição baseada na série de grande sucesso da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o Banff World Media Festival a Netflix anunciou a produção de Round 6: O Desafio, um reality show de competição real baseado na famosa série sul-coreana que se tornou um fenômeno global na plataforma e que foi renovada para sua segunda temporada.

    Vendido como o maior reality de competição já feito, a produção contará com 456 jogadores que disputarão uma série de jogos em busca do prêmio de $4,56 milhões de dólares, que segundo a Netflix é o maior prêmio já pago em uma competição de TV. Ainda não se sabe se apenas uma pessoa levará o prêmio milionário ou se o valor será divido entre um grupo de pessoas.

    Continua depois do anúncio

    A inscrição no desafio pode ser feita por pessoas de qualquer lugar do mundo pelo site SquidGameCasting.com, desde que consigam se comunicar em inglês, pois as regras dos jogos serão dadas através de caixas de som em inglês e todos deverão ser capazes de compreender.

    Ainda de acordo com a Netflix, se a competição for um sucesso, versões em outras línguas poderão ser produzidas, assim como as versões locais de The Circle e Casamento às Cegas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como não é possível prever quem será o vencedor, a produção da competição não terá uma vida fácil, principalmente no início, pois devem registrar uma cobertura suficiente dos 456 participantes para irem editando e seguindo os protagonistas no decorrer do reality.

    Imagem: Divulgação.

    As provas serão baseadas nos desafios existentes na série, mas com algumas diferenças e adições com o objetivo de pegar os participantes desprevenidos.

    Round 6: O Desafio terá um total de dez episódios (um a mais do que a série original) e será filmado no Reino Unido, além de ser uma co-produção entre Studio Lambert e The Garden.

    E aí, teria coragem?

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,891FãsCurtir
    118,675SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade