Mais
    InícioGeekNetflix anuncia seu Round 6 da vida real

    Netflix anuncia seu Round 6 da vida real

    Round 6 O Desafio é uma competição baseada na série de grande sucesso da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante o Banff World Media Festival a Netflix anunciou a produção de Round 6: O Desafio, um reality show de competição real baseado na famosa série sul-coreana que se tornou um fenômeno global na plataforma e que foi renovada para sua segunda temporada.

    Vendido como o maior reality de competição já feito, a produção contará com 456 jogadores que disputarão uma série de jogos em busca do prêmio de $4,56 milhões de dólares, que segundo a Netflix é o maior prêmio já pago em uma competição de TV. Ainda não se sabe se apenas uma pessoa levará o prêmio milionário ou se o valor será divido entre um grupo de pessoas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    A inscrição no desafio pode ser feita por pessoas de qualquer lugar do mundo pelo site SquidGameCasting.com, desde que consigam se comunicar em inglês, pois as regras dos jogos serão dadas através de caixas de som em inglês e todos deverão ser capazes de compreender.

    Ainda de acordo com a Netflix, se a competição for um sucesso, versões em outras línguas poderão ser produzidas, assim como as versões locais de The Circle e Casamento às Cegas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como não é possível prever quem será o vencedor, a produção da competição não terá uma vida fácil, principalmente no início, pois devem registrar uma cobertura suficiente dos 456 participantes para irem editando e seguindo os protagonistas no decorrer do reality.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel
    Imagem: Divulgação.

    As provas serão baseadas nos desafios existentes na série, mas com algumas diferenças e adições com o objetivo de pegar os participantes desprevenidos.

    Round 6: O Desafio terá um total de dez episódios (um a mais do que a série original) e será filmado no Reino Unido, além de ser uma co-produção entre Studio Lambert e The Garden.

    E aí, teria coragem?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade