Mais
    InícioPublicidadeSériesMaldivas, série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia na Netflix

    Maldivas, série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia na Netflix

    Bruna Marquezine e Manu Gavassi estão em Maldivas, uma das séries nacionais mais aguardadas da Netflix

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (15/06) chegam à Netflix os sete episódios da primeira temporada da série nacional Maldivas, criada por Natalia Klein que mistura comédia, mistério e drama e traz no elenco nomes como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezes, Vanessa Gerbelli e Ângela Vieira.

    Anunciada há quase dois anos, Maldivas finalmente chega à Netflix contando a história de um trágico incêndio que aconteceu em um apartamento do condomínio que dá nome à série localizado no Rio de Janeiro, e que terminou com a morte de Léia (Vaness Gerbelli).

    Continua depois do anúncio

    Liz, personagem de Bruna Marquezine, é a filha de Léia e sai de Goiânia em direção ao Rio para descobrir quem foi a pessoa responsável pelo o que aconteceu com sua mãe. Liz então precisa despistar o investigador Denilson e se infiltrar na vida das residentes do Maldivas, que são suspeitas da morte de Léia que havia descoberto os segredos dessas mulheres.

    Maldivas, série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia na Netflix
    Imagem: Divulgação.

    As moradoras

    Além de Liz, vamos conhecer também Milene (Manu Gavassi) que é síndica do condomínio e casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (Kleber Toledo), responsável por manter seu corpo em dia com os mais modernos procedimentos estéticos.

    Já a atriz Sheron Menezes dá vida à Rayssa, uma ex-dançarina de grupo de axé que virou uma empresária de sucesso e mantém sua marca ao lado do marido Cauã (Samuel Melo), vocalista do grupo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Kat, personagem de Carol Castro, aparentemente tem um casamento perfeito e é uma ótima mãe, mas após descobrir que o marido aprontou precisa manter as aparências para não ter suas finanças e reputação prejudicadas.

    Natalia Klein, que também criou a série, vive Verônica uma mulher com um visual mais gótico e de personalidade irônica que tenta descobrir os segredos de Milene. Costumava ser a melhor amiga de Léia.

    Continua depois do anúncio

    Maldivas tem uma premissa interessante, uma estética vibrante e é uma das grandes apostas de 2022 da Netflix, e promete cair no gosto e na boca público.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Documentário sobre Paulo Gustavo...

    Com cenas captadas da última turnê realizada com sua mãe, o documentário Filho da Mãe chega em breve ao Prime Video

    Netflix anuncia 11 NFTs...

    A plataforma de streaming anunciou que amanhã, após a maratona do volume 2 da quarta temporada da série, fãs poderão concorrer para ganhar NFTs exclusivas temáticas

    Dicas de séries e...

    Confira séries e filmes de destaque que chegam nesta sexta-feira (01/07) aos streamings no Brasil

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Piticas lança coleção de One Piece e Jujutsu Kaisen

    Após lançar uma coleção com diversos produtos de Stranger Things, agora Piticas anuncia uma nova coleção totalmente voltada para o público otaku, com peças...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,860FãsCurtir
    118,575SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade