Mais
    InícioGeekSériesMaldivas, série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia na Netflix

    Maldivas, série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia na Netflix

    Bruna Marquezine e Manu Gavassi estão em Maldivas, uma das séries nacionais mais aguardadas da Netflix

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Nesta quarta-feira (15/06) chegam à Netflix os sete episódios da primeira temporada da série nacional Maldivas, criada por Natalia Klein que mistura comédia, mistério e drama e traz no elenco nomes como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezes, Vanessa Gerbelli e Ângela Vieira.

    Anunciada há quase dois anos, Maldivas finalmente chega à Netflix contando a história de um trágico incêndio que aconteceu em um apartamento do condomínio que dá nome à série localizado no Rio de Janeiro, e que terminou com a morte de Léia (Vaness Gerbelli).

    Continua depois do anúncio

    Liz, personagem de Bruna Marquezine, é a filha de Léia e sai de Goiânia em direção ao Rio para descobrir quem foi a pessoa responsável pelo o que aconteceu com sua mãe. Liz então precisa despistar o investigador Denilson e se infiltrar na vida das residentes do Maldivas, que são suspeitas da morte de Léia que havia descoberto os segredos dessas mulheres.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'
    Maldivas, série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia na Netflix
    Imagem: Divulgação.

    As moradoras

    Além de Liz, vamos conhecer também Milene (Manu Gavassi) que é síndica do condomínio e casada com o cirurgião plástico Victor Hugo (Kleber Toledo), responsável por manter seu corpo em dia com os mais modernos procedimentos estéticos.

    Já a atriz Sheron Menezes dá vida à Rayssa, uma ex-dançarina de grupo de axé que virou uma empresária de sucesso e mantém sua marca ao lado do marido Cauã (Samuel Melo), vocalista do grupo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Imagem: Divulgação.

    Kat, personagem de Carol Castro, aparentemente tem um casamento perfeito e é uma ótima mãe, mas após descobrir que o marido aprontou precisa manter as aparências para não ter suas finanças e reputação prejudicadas.

    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    Natalia Klein, que também criou a série, vive Verônica uma mulher com um visual mais gótico e de personalidade irônica que tenta descobrir os segredos de Milene. Costumava ser a melhor amiga de Léia.

    Continua depois do anúncio

    Maldivas tem uma premissa interessante, uma estética vibrante e é uma das grandes apostas de 2022 da Netflix, e promete cair no gosto e na boca público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade