Mais
    InícioPublicidadeCinépolis anuncia balde de pipoca em forma de ovo para Jurassic World:...

    Cinépolis anuncia balde de pipoca em forma de ovo para Jurassic World: Domínio

    Combo traz balde de pipoca com tampa e duas bebidas de 770ml

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Jurassic World: Domínio estreia hoje (02) e já chega com uma supernovidade para os fãs da saga. O combo de pipoca e refrigerante da rede chega com um balde no formato de ovo de dinossauro com direito a tampa, textura e até mesmo a um pedaço quebradinho com os olhos de um dos dinossauros do filme.

    O balde foi divulgado nas redes sociais do cinema e surpreendeu os fãs da franquia. Ele chega trazendo 1 balde Jurassic no formato de ovo de dinossauro e duas bebidas de 770ml cada. Confira a publicação:

    Continua depois do anúncio

    Combo de Jurassic World Cinépolis

    Nos comentários da publicação as pessoas demonstraram empolgação com a novidade. “Parabéns pela criatividade. Muito lindo”, dizia um dos comentários com mais interações. “Isso que é combo ❤️🦖”, disse outro.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Preço e disponibilidade

    O novo combo de pipoca com balde no formato de ovo de dinossauro já está disponível nas unidades do Cinépolis espalhadas pelo país. A rede não divulgou o preço oficial do combo, mas de acordo com informações levantadas pelo GKPB, ele deve custar R$ 60 só o balde, ou então R$ 75 no combo com duas bebidas e pipoca.

    Jurassic World: Domínio

    Em Jurassic World Domínio, sequência direta do longa de 2018, – Jurassic World: Reino Ameaçado – quatro anos após a destruição da Ilha Nublar, os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Contudo, nem todos répteis consegue viver em harmonia com a espécie humana, trazendo problemas graves.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era.

    Os ex-funcionários do parque dos dinossauros, Claire e Owen se envolvem nessa problemática e buscam uma solução, contando com a ajuda dos cientistas experientes em dinossauros, que retornam dos filmes antecessores. Capítulo final da trilogia iniciada por Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade