Mais
    InícioAlimentos & BebidasJack Daniel's lança drinks prontos Cola e Lemonade no Brasil

    Jack Daniel’s lança drinks prontos Cola e Lemonade no Brasil

    Novos drinks chegam em latas de 330ml apenas no estado de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Jack Daniel's lançou no Brasil a versão pronta para beber dos drinks Jack and Coke e Jack Honey Lemonade em latinhas.
    • As latinhas de 330ml, chamadas de "Jack Cola" e "Jack Lemonade", facilitam o consumo dos produtos da marca.
    • Os drinks já estão disponíveis nas principais redes varejistas do país, com preço sugerido de R$ 12,99, inicialmente apenas no estado de São Paulo.

    A Jack Daniel’s está trazendo ao Brasil pela primeira vez a versão pronta para beber de dois dos drinks mais conhecidos preparados com o Whisky: Jack and Coke e o Jack Honey Lemonade. As novidades chegam em latinhas, que trazem as identidades dos produtos principais e os nomes dos sabores “Cola” e “Lemonade”.

    As latinhas “Jack Cola” e “Jack Lemonade” chegam em edição de 330ml e prometem facilitar e proporcionar novas ocasiões de consumo dos produtos de Jack. Os itens já fazem muito sucesso lá fora e já eram vendidos de maneira importada por distribuidores terceiros por aqui por valores bem elevados.

    Drinks Jack Daniel’s prontos para beber

    Nós provamos os drinks em primeira mão durante um evento realizado pela companhia em seu escritório em São Paulo e gostamos muito. Os sabores são equilibrados e entregam realmente o que se espera das novidades.

    As bebidas prontas de Jack Daniel’s chegam inicialmente apenas para o estado de São Paulo e tem preço sugerido de R$ 12,99. Os itens já podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade