Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaWessel e Brahma criam corte especial 'Brahminha'

    Wessel e Brahma criam corte especial ‘Brahminha’

    Novo corte criado especialmente para a marca de cerveja traz Short Rib desossado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma é uma das cervejas mais conhecidas e vendidas do país. E diante disso, a marca decidiu se unir à Wessel para trazer toda sua cremosidade característica para a carne dos churrascos. A novidade não se trata de um tempero ou molho a base de cerveja, mas sim de um novo corte especial ciado para deixar qualquer churrasco ainda mais especial: o Brahminha.

    A Brahminha é um Short Rib desossado, o que traz ainda mais maciez, melhor aproveitamento e mais praticidade tanto para o preparo, quanto para o consumo. O novo corte foi desenvolvido especialmente para essa parceria.

    Continua depois do anúncio

    Brahminha Wessel

    Com a iniciativa, criada pela agência Africa, Brahma inova mais uma vez no churrasco, valorizando ainda mais tudo o que tal ocasião proporciona para os brasileiros. Tudo isso, inspirando as pessoas a lembrarem dos bons momentos e celebrarem toda a união que acontece em volta de uma churrasqueira, como lembranças inesquecíveis com amigos e familiares, confraternização e música. Enquanto isso, para a Wessel, a iniciativa é uma oportunidade para estar presente em um nicho explorado esporadicamente pela marca, como o futebol. Conhecida por produzir hambúrgueres e cortes especiais, ela está no mercado há mais de seis décadas. 

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    “Queremos valorizar tudo o que envolve um churrasco, que vai desde o que colocamos na grelha até os momentos inesquecíveis que passamos em volta dela. Por isso, temos criado iniciativas que façam parte dessa ocasião de consumo e sejam ainda mais marcantes para os brasileiros. Quem poderia imaginar que um dia Brahma lançaria um corte de carne? Então, queremos surpreender os consumidores, mas sem atrapalhar essas ocasiões, trazendo novas histórias. Afinal, a Brahmosidade também é sobre churrasco, encontro com amigos, Brahma e, agora, a Brahminha”, afirma Camila Rodrigues, gerente de marketing de Brahma.

    “O Short Rib é um corte que é composto de várias carnes. Eu sempre destaco a parte que fica próxima ao osso e que era desperdiçada. Então, conseguimos ter o aproveitamento total dessa carne ao trazer um corte muito especial para o mercado. Ele é exclusivo, feito para Brahma com cremosidade. Esta carne é super macia, suculenta”, comenta István Wessel, presidente da Wessel e um dos maiores especialistas em carnes do País.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    “Estamos sempre buscando novas formas de sair do convencional da propaganda. Já sabemos que Brahma e churrasco combinam, então, decidimos juntar os dois de verdade. Nós procuramos a Wessel, que nos ajudou com esse novo corte, e levamos a proposta para Brahma. O resultado foi a Brahminha, um produto que alia o passion point da marca com toda a sua cremosidade”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência Africa.

    A Brahminha pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade