Após apostar no universo dos animes para divulgar o lançamento de seu novo formato Old Spice em Barra, agora a Procter & Gamble mostra sua crença de que, na categoria de cosméticos, promover testes de produtos é fundamental.
Com a ação “Experimente Grátis”, a marca irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice VIP em barra 50g, por meio do parceiro Mimoo. Participar da ação é bem simples: a iniciativa é válida para um CPF, mediante o cadastro clicando aqui, no período de 24 de maio a 24 de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques de amostras. Basta se inscrever no site e retirar o produto em uma das bases disponíveis, nos Shoppings Cidade São Paulo, Gran Aricanduva, Metro Tucuruvi, SP Market e Tatuapé.
O desodorante é apresentado em quatro versões: Mar Profundo, Lenha, VIP e Adventure, as fragrâncias foram pensadas para agradar o público brasileiro e variam entre o cítrico, herbal e amadeirado. Os desodorantes em barra de Old Spice podem ser encontrados nas principais farmácias do país.
De acordo com release divulgado, a marca acredita que “com um mercado cada vez mais competitivo, fazer o público ter acesso a produtos e experimentá-los é uma forma de captar novos consumidores e fidelizá-los”.