Mais
    InícioPublicidadeDesignItalo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red...

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha do energético e agora é a vez de mais um brasileiro. Italo Ferreira, medalha de outro nos Jogos Olímpicos de Tóquio é o primeiro surfista da história a ilustrar uma lata de companhia.

    Além da embalagem, Italo deve ainda se tornar um personagem de um game online, cuja dinâmica presentará os vencedores com um encontro exclusivo entre o esportista e o público.

    Continua depois do anúncio
    Italo Ferreira – Imagem: Divulgação.

    Italo Ferreira transfere seus valores e energia à nova embalagem e ao jogo, que celebrará cinco praias marcantes na sua carreira: Baía Formosa (RN), Peniche (POR), Bells Beach (AUS), Pipeline (EUA) e Chiba (JAP). Disponível para smartphone ou computador por meio deste link, o game é composto por cinco fases, referenciando cada praia. O jogador terá que coletar itens e passar por diversos obstáculos, que interferem na velocidade da conclusão de cada etapa. Os dois competidores mais ágeis no ranking final vão ter a oportunidade de encontrar o campeão olímpico, na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surf, da WSL.

    Veja também:  Red Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego

    “Pra mim, é algo muito especial. Eu tinha o sonho de fazer parte desse time [de atletas] há muito tempo. Sempre tive muita energia e proximidade com a marca, ganhando até evento de aéreos. Quando aconteceu, foi na hora que tinha de ser. Acredito que a história está sendo linda. Então, estou muito grato por viver tudo isso. E será legal que os mais bem ranqueados do game vão se divertir comigo. É muito bom compartilhar momentos com pessoas que gostam de você”, afirma o atleta.

    As latas estarão disponíveis ao público, nacionalmente, a partir desta semana na versão Energy Drink (sabor tradicional). Elas contam com assinatura do atleta, imagens do rosto dele e de um aéreo na praia de Baía Formosa (RN). Os consumidores ainda vão ser impactados por uma comunicação especial com pranchas oficiais do atleta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    Com essa homenagem, Italo passa a ser o mais novo atleta brasileiro a estampar uma edição especial de latas de Red Bull. Além de Neymar Jr, os campeões olímpicos de vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt também integram esse seleto grupo. A promoção fica disponível até o final de junho, quando serão anunciados os vencedores do game no site oficial da promoção. As latas, como são de uma edição limitada, estarão à venda até durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade