A Petlove é um dos maiores nomes quando os assuntos são serviços e produtos para pets, e agora está surpreendendo mais uma vez seus consumidores em uma collab inédita com a NBA para apresentar uma linha de produtos exclusivos para a marca Future Pet.
A nova linha exclusiva para os pais de pets amantes do basquete apresenta mais de 100 itens para cachorros como coleiras, comedouros, peitorais e brinquedos de quatro franquias da liga (Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Boston Celtics), além de produtos com a logo da NBA. Tudo para que os tutores possam torcer por seus times favoritos ao lado dos pets.
“Acreditamos que o basquete e a NBA têm uma ligação direta com a essência da nossa marca. É um esporte que gera engajamento, com fãs apaixonados, e ficamos felizes por sermos a parceira oficial de produtos para pets da liga no Brasil. O brasileiro tem essa cultura de vestir a camisa e curtir o esporte, que tem crescido e ganhado popularidade por aqui, e agora poderá fazer isso junto ao seu pet”, aponta André Romeiro, diretor de marcas exclusivas da Petlove.
Em um ano especial para a NBA, pelo marco de 75 anos da liga, Roger Ahlgrimm, diretor de licenciamentos e varejo da NBA no Brasil, destacou a qualidade da coleção e que, após o lançamento, o número de fãs no país deve aumentar. “Esta é uma coleção muito especial, que combina a paixão pelo basquete e a paixão por pets. Pensamos com muito carinho nessa linha de produtos, que é inédita no país, para oferecer ao mercado itens muito bonitos, de qualidade e que vão fazer com que os animais de estimação, que são tão queridos, façam parte do universo da NBA. Temos mais de 45 milhões de fãs espalhados pelo país e, com certeza, teremos agora mais alguns milhões de fãs entre os pets”, brincou.
Com o lançamento, a Petlove espera um crescimento de 150% nas vendas da Future Pet, marca exclusiva da empresa. Todos os itens já estão disponíveis no e-commerce Petlove e nas 18 unidades físicas NBA Store do país com preços a partir de R$ 69,90. De acordo com Romeiro, essa é apenas a primeira linha de uma parceria de longo prazo, que prevê o desenvolvimento de novos produtos ainda em 2022.