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    Popeyes dá frango frito para incentivar devolução de potes em Dia das Mães

    Rede vai dar um empurrãozinho para que os consumidores possam finalmente devolver potes emprestados de suas mães

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Rede Popeyes oferece frango grátis aos consumidores para que possam devolver potes cheios emprestados pelas mães.
    • A ação acontece nos dias 07 e 08 de maio em lojas de Itaquera (SP) e Nova Iguaçu (RJ) para os 100 primeiros consumidores.
    • Campanha busca celebrar o Dia das Mães de forma leve e divertida, incentivando os filhos a devolverem os potes cheios e unir a família em uma experiência de degustação.

    Há poucas coisas que abalam tanto a relação entre mães e filhos como o sequestro de potes e tigelas. E foi pensando justamente em oferecer uma oportunidade para os filhos se redimirem com suas mães que a rede Popeyes decidiu oferecer frango grátis aos consumidores para que eles possam aproveitar a oportunidade e devolver os potes da mesma maneira como eles foram emprestados: cheios.

    A ação acontece no próximo final de semana (07 e 08 de maio) nas lojas de Itaquera (SP) e Nova Iguaçu (RJ) e é exclusiva para os 100 primeiros consumidores. Serão distribuídas tiras de frango frito das 11h às 16h, limitado a um pote por pessoa.

    “Levamos em consideração os desejos, a realidade e tradições presentes na vida de nossos consumidores. Encontramos uma maneira descontraída de disseminar, ainda mais, todo o sabor do frango frito de Popeyes, que é icônico e único. Dessa forma nos aproximamos dos filhos e das mães, mas também criamos uma dinâmica interativa que pode uni-los ainda mais”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.

    A campanha, desenvolvida pela GUT São Paulo, tem como objetivo celebrar uma das datas mais marcantes do calendário, o Dia das Mães, de forma leve e com a cara da marca. Um jeito divertido de unir algumas das paixões da mãe brasileira com todo o sabor e crocância do frango frito de Popeyes. Além de oferecer uma experiência de degustação em família, a ideia é dar um puxão de orelha nos filhos de todo o Brasil para que eles não deixem mais de devolver os potes – muito menos vazios.

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