Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPopeyes dá frango frito para incentivar devolução de potes em Dia das...

    Popeyes dá frango frito para incentivar devolução de potes em Dia das Mães

    Rede vai dar um empurrãozinho para que os consumidores possam finalmente devolver potes emprestados de suas mães

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há poucas coisas que abalam tanto a relação entre mães e filhos como o sequestro de potes e tigelas. E foi pensando justamente em oferecer uma oportunidade para os filhos se redimirem com suas mães que a rede Popeyes decidiu oferecer frango grátis aos consumidores para que eles possam aproveitar a oportunidade e devolver os potes da mesma maneira como eles foram emprestados: cheios.

    A ação acontece no próximo final de semana (07 e 08 de maio) nas lojas de Itaquera (SP) e Nova Iguaçu (RJ) e é exclusiva para os 100 primeiros consumidores. Serão distribuídas tiras de frango frito das 11h às 16h, limitado a um pote por pessoa.

    Continua depois do anúncio

    “Levamos em consideração os desejos, a realidade e tradições presentes na vida de nossos consumidores. Encontramos uma maneira descontraída de disseminar, ainda mais, todo o sabor do frango frito de Popeyes, que é icônico e único. Dessa forma nos aproximamos dos filhos e das mães, mas também criamos uma dinâmica interativa que pode uni-los ainda mais”, conta Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação das marcas Popeyes e Burger King no Brasil.

    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    A campanha, desenvolvida pela GUT São Paulo, tem como objetivo celebrar uma das datas mais marcantes do calendário, o Dia das Mães, de forma leve e com a cara da marca. Um jeito divertido de unir algumas das paixões da mãe brasileira com todo o sabor e crocância do frango frito de Popeyes. Além de oferecer uma experiência de degustação em família, a ideia é dar um puxão de orelha nos filhos de todo o Brasil para que eles não deixem mais de devolver os potes – muito menos vazios.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade