Mais
    InícioAlimentos & BebidasHaribo lança balas de Melancia e Pink Lemonade

    Haribo lança balas de Melancia e Pink Lemonade

    Novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de venda e e-commerce parceiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inovando mais uma vez em seu segmento, a Haribo está expandindo seu portfólio de produtos com duas novidades: os sabores Melancia e Pink Lemonade. Os produtos já estão disponíveis em embalagens de 80g e vem atender uma demanda do consumidor brasileiro por novas opções.

    A Balla Sticks Pink Lemonade Haribo, que promove uma explosão de sabores ao unir o cítrico do limão à framboesa, será lançada exclusivamente no Brasil. Segundo relatório da indústria de balas e confeitos TastePoint 2021 da Kerry, que analisa os lançamentos de produtos e seus sabores, Pink Lemonade foi considerado um dos mais impactantes e aparece como uma das principais tendências do segmento.

    Já a bala de gelatina Melancia, queridinha de vendas nos Estados Unidos, promete ganhar o paladar dos brasileiros também. Além do formato, outra novidade é o toque azedinho ao doce e o inconfundível aroma da fruta. O sabor, aliás, foi um pedido dos próprios consumidores da Haribo, que lançou no ano passado a campanha Ursinhos da Galera com a participação dos consumidores na escolha de um novo sabor para o lançamento. Apesar de muito votado, o sabor melancia ficou em segundo lugar. Mas, a marca entendeu que havia demanda para incorporá-lo ao seu portfólio.

    Para a comunicação dos lançamentos, a Haribo contará com a participação da atriz e digital influencer Thalita Meneghim, que foi contratada pela marca na época para defender o sabor melancia. Agora, Thalita será a porta voz da novidade para seu público e para o consumidor da marca, através das redes sociais, com muita irreverência e bom humor. Além disso, a marca prepara uma forte ativação em pontos de vendas e em seus canais digitais.

    Para Juliana Furini, gerente de marketing da Haribo Brasil, “além de ampliar o portfólio da empresa, os dois novos produtos são sinônimos de inovação. Eles agregam valor à categoria e atende uma necessidade de um público cada vez mais exigente”, comenta a executiva. “No caso do sabor melancia, trouxemos um produto extremamente macio que, juntamente com o aroma, proporciona uma experiência única ao consumidor. Já o sabor Pink Lemonade, é uma exclusividade na categoria de Balla Sticks, muito apreciada pelo público jovem”.

    A inovação é um dos pilares da Haribo e, em 2021, ela representou 17% do total das vendas da empresa no país. Os lançamentos fazem parte da expansão de portfólio da marca, que projeta um crescimento acima de 40% para 2022. A linha de sticks, por exemplo, está em expansão e deve ser ampliada futuramente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade