Mais
    InícioAlimentos & BebidasHaribo lança balas de Melancia e Pink Lemonade

    Haribo lança balas de Melancia e Pink Lemonade

    Novidades já podem ser encontradas nos principais pontos de venda e e-commerce parceiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Haribo está expandindo seu portfólio com os novos sabores Melancia e Pink Lemonade em embalagens de 80g.
    • O sabor Pink Lemonade é uma exclusividade no Brasil e foi considerado uma das principais tendências do segmento.
    • A Haribo contará com Thalita Meneghim na comunicação dos novos produtos, que representam inovação e sinônimo de valor na categoria, impulsionando um crescimento acima de 40% previsto para 2022.

    Inovando mais uma vez em seu segmento, a Haribo está expandindo seu portfólio de produtos com duas novidades: os sabores Melancia e Pink Lemonade. Os produtos já estão disponíveis em embalagens de 80g e vem atender uma demanda do consumidor brasileiro por novas opções.

    A Balla Sticks Pink Lemonade Haribo, que promove uma explosão de sabores ao unir o cítrico do limão à framboesa, será lançada exclusivamente no Brasil. Segundo relatório da indústria de balas e confeitos TastePoint 2021 da Kerry, que analisa os lançamentos de produtos e seus sabores, Pink Lemonade foi considerado um dos mais impactantes e aparece como uma das principais tendências do segmento.

    Já a bala de gelatina Melancia, queridinha de vendas nos Estados Unidos, promete ganhar o paladar dos brasileiros também. Além do formato, outra novidade é o toque azedinho ao doce e o inconfundível aroma da fruta. O sabor, aliás, foi um pedido dos próprios consumidores da Haribo, que lançou no ano passado a campanha Ursinhos da Galera com a participação dos consumidores na escolha de um novo sabor para o lançamento. Apesar de muito votado, o sabor melancia ficou em segundo lugar. Mas, a marca entendeu que havia demanda para incorporá-lo ao seu portfólio.

    Para a comunicação dos lançamentos, a Haribo contará com a participação da atriz e digital influencer Thalita Meneghim, que foi contratada pela marca na época para defender o sabor melancia. Agora, Thalita será a porta voz da novidade para seu público e para o consumidor da marca, através das redes sociais, com muita irreverência e bom humor. Além disso, a marca prepara uma forte ativação em pontos de vendas e em seus canais digitais.

    Para Juliana Furini, gerente de marketing da Haribo Brasil, “além de ampliar o portfólio da empresa, os dois novos produtos são sinônimos de inovação. Eles agregam valor à categoria e atende uma necessidade de um público cada vez mais exigente”, comenta a executiva. “No caso do sabor melancia, trouxemos um produto extremamente macio que, juntamente com o aroma, proporciona uma experiência única ao consumidor. Já o sabor Pink Lemonade, é uma exclusividade na categoria de Balla Sticks, muito apreciada pelo público jovem”.

    A inovação é um dos pilares da Haribo e, em 2021, ela representou 17% do total das vendas da empresa no país. Os lançamentos fazem parte da expansão de portfólio da marca, que projeta um crescimento acima de 40% para 2022. A linha de sticks, por exemplo, está em expansão e deve ser ampliada futuramente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade