Mais
    InícioPublicidadeOi apresenta campanha de fibra ótica com Whindersson Nunes  

    Oi apresenta campanha de fibra ótica com Whindersson Nunes  

    Filme reforça atributos de qualidade, velocidade e estabilidade da fibra, foco da estratégia da companhia que está passando por reposicionamento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oi está lançando uma nova campanha de fibra ótica estrelada por Whindersson Nunes, como parte da estratégia de reposicionamento da marca.
    • A campanha destaca a qualidade, velocidade e estabilidade da Oi Fibra, além do serviço exclusivo Oi Expert.
    • Oi Fibra já possui mais de 3 milhões de clientes e lidera o market share em 14 capitais brasileiras.

    Como parte de sua estratégia para o reposicionamento da marca, a Oi está lançando uma nova campanha do seu serviço de fibra ótica estrelada pelo influenciador e criador de conteúdo Whindersson Nunes. A campanha foi produzida pela NBS e busca simbolizar o processo de transformação da companhia em uma empresa mais leve e ágil, focada em conexões por fibra e soluções digitais.

    No filme, Whindersson destaca que a Nova Oi chegou focada no que faz de melhor: a Oi Fibra. Reforçando os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade, o embaixador da marca mostra que a fibra da Oi é um foguete e convida os clientes a navegar com a velocidade de 400 Mega. Num clique, ele materializa seu desejo e vemos Whindersson em casa jogando um game e brincando com uma luminária que acende e apaga controlada por um tablet. Logo depois, ele reflete sobre como aprimorar ainda mais sua experiência e acrescenta o Oi Expert, serviço exclusivo da operadora especializado de suporte em tecnologia.

    “Passamos por um grande processo de transformação e o Whindersson, nosso parceiro desde 2015, nos acompanhou nesta trajetória. É muito gratificante ter ele com a gente nesta campanha que celebra um novo momento da companhia, mas que mantém a atitude divertida e irreverente que são marcas registradas da Oi e do próprio Whindersson”, afirma Livia Marquez, diretora de marca da Oi.

    A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade