Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteKibon apresenta sabor Unicórnio em pote de 800ml

    Kibon apresenta sabor Unicórnio em pote de 800ml

    Novo sorvete é uma expansão do já bem-sucedido sabor do UniCornetto, apresentado ainda em 2020

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda em 2020, a Kibon lançou o UniCornetto. Uma versão do tradicional Cornetto que apostava no universo lúdico dos unicórnios para promover um sorvete colorido em tonalidade pastel com uma identidade que já virou sinônimo de unicórnios por aqui. E depois do sucesso do lançamento, agora a Kibon aposta no sabor Unicórnio para mais uma versão do sorvete. Dessa vez em pote de 800ml.

    De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo GKPB, o novo sorvete Unicórnio segue o mesmo sabor do já conhecido UniCornetto, que agora também está de volta aos freezers da marca. O sabor aposta na combinação do morango e chantilly com pérolas crocantes de chocolate branco. Veja.

    Continua depois do anúncio

    “Como nosso objetivo é sempre surpreender os consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional, Kibon, que sempre alegrou a nossa criança interior, agora vai além com esse lançamento exclusivo no Brasil do sorvete Unicórnio na versão pote e o relançamento de Unicornetto, formato tão esperado pelo público. Para trazer esse consumidor ainda mais pra perto da marca, com ações e conteúdos leves e bem-humorados nas nossas redes, estamos abraçando o lado único de cada um, convidando-os a compartilhar o seu Lado Unicórnio, seja ele divertido, mágico, lúdico ou especial. Dessa maneira, nosso público poderá embarcar no universo mágico e delicioso de Kibon”, afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.

    Tanto o novo pote de 800ml do Kibon Unicórnio, quanto o já conhecido UniCornetto já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, além das lojas da Kibon nos principais apps de delivery disponíveis.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Leo Burnett é destaque em pesquisa sobre inclusão

    A Leo Burnett está entre as 72 empresas que se destacaram na pesquisa Ethos/Época de Inclusão, promovida pelo Instituto Ethos em parceria com a...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,342SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade