Mais
    InícioPromoçõesPromoção do Burger King incentiva uso de Pix via RecargaPay

    Promoção do Burger King incentiva uso de Pix via RecargaPay

    Os novos clientes que comprarem um dos combos da promoção e pagarem com Pix no BK, ganham R$15 de desconto. Promoção dura até 30 de abril

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após anunciar novos produtos edição limitada como BK Milanesa e novas sobremesas com Oreo em seu portfólio, agora o Burger King está se unindo ao RecargaPay para uma campanha que incentiva o uso do Pix. Essa não é a primeira vez que as marcas se unem e os consumidores sempre ganham com os descontos oferecidos pela parceria.

    Dessa vez, os consumidores que baixarem o app do RecargaPay e optarem por pagar com Pix ganham R$ 15 de desconto em um dos seis combos selecionados. São eles: Combo Chicken Crispy, Combo Whopper Furioso, Combo Whopper BBQ Bacon, Combo Whopper Rodeio, Combo Whopper de Plantas ou Shakes Crocantes.

    Continua depois do anúncio

    A ação é válida para compras no app e nas lojas físicas – caixa ou totem de autoatendimento – do Burger King. Para ganhar o desconto, é necessário selecionar, primeiro, o cupom de desconto do combo escolhido no app do BK e, no momento do pagamento, escolher pagar via Pix, no app da RecargaPay. O saldo pode ser adicionado a carteira digital via Pix, transferência bancária, depósito ou boleto, ou com até mesmo via cartão de crédito – opção fácil e segura para aqueles que não possuem saldo disponível, mas querem aproveitar o desconto e fazer sua compra com cartão.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    “Acreditamos muito nos benefícios do Pix e buscamos levar o serviço para cada vez mais brasileiros. Esta ação com Burger King visa não só incentivar o uso da tecnologia, como também beneficiar os clientes. E dessa vez, com um desconto ainda maior”, comenta Felipe Costa, gerente de parcerias e novos canais da RecargaPay.

    “Trabalhamos para oferecer a melhor experiência possível em sabor, considerando ofertas cada vez mais competitivas e qualificadas para nossos clientes. Com o RecargaPay como parceira, conseguimos ainda promover esses descontos com mais conveniência, já que incentivamos e reforçamos uma opção pagamento prática e, também, atual” diz Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    Confira abaixo os preços dos combos com o desconto:

    • 1 Combo Chicken Crispy: de R$28,90 por R$13,90
    • 1 Combo Whopper Furioso: de R$32,90 por R$17,90
    • 1 Combo Whopper BBQ Bacon: de R$28,90 por R$13,90
    • 1 Combo Whopper Rodeio: de R$28,90 por R$13,90
    • 1 Combo Whopper de Plantas: de R$27,90 por R$12,90
    • 2 Shakes Crocantes: de R$19,90 por R$4,90

    A promoção é válida apenas para os novos usuários do RecargaPay que nunca realizaram uma compra com Pix no app e limitada a um uso por CPF. O RecargaPay é um app de pagamentos que oferece diferentes serviços financeiros, entre eles, transações com Pix. A ação com o Burger King ficará vigente até o dia 30 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade