Mais
    InícioPublicidadeFutebolFIFA anuncia a nova plataforma de Streaming aos amantes de futebol

    FIFA anuncia a nova plataforma de Streaming aos amantes de futebol

    FIFA+ oferece gratuitamente jogos ao vivo das ligas nacionais de todo o mundo, estatísticas de partidas, conteúdo original e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A FIFA está anunciando sua entrada na Era do Streamings com o novo FIFA+, uma plataforma digital mundial criada para conectar os fãs de futebol de todo o mundo, de maneira totalmente gratuita. Ao todo, a plataforma contará com mais de 29 mil partidas masculinas e 11 mil partidas femininas transmitidas no portal este ano, totalizando mais de 40 mil partidas.

    Estreando nesta terça-feira (12), o FIFA+ fornecerá acesso a partidas de futebol ao vivo de todos os lugares do mundo. Jogos interativos, notícias, informações de torneios, e conteúdos de vídeos inovadores que irão fornecer histórias globais em torno dos jogos masculinos e femininos. A FIFA é a primeira federação esportiva a oferecer uma experiência de streaming com conteúdo amplo aos seus fãs.

    Continua depois do anúncio

    “O FIFA+ representa o próximo passo para tornar o futebol verdadeiramente global e inclusivo, e apoia a missão central da FIFA de expandir e desenvolver o futebol globalmente”, disse o presidente da FIFA, Gianni Infantino. “Este projeto representa uma mudança cultural na forma como diferentes tipos de admiradores por futebol desejam se conectar e explorar as partidas. Vamos acelerar a democratização do futebol e estamos muito felizes em compartilhá-lo com os fãs”, conclui.

    Partidas ao vivo

    Até o final de 2022, o FIFA+ transmitirá o equivalente a 40 mil jogos ao vivo por ano de 100 Associações-Membros em todas as seis confederações, incluindo 11 mil partidas femininas. O FIFA+ oferece cobertura ao vivo das principais ligas da Europa para competições antes não atendidas de todo o mundo no futebol masculino, feminino e juvenil. Desde o lançamento, 1.400 partidas serão transmitidas ao vivo mensalmente no FIFA+.

    Veja também:  MorumBIS: Mondelez e São Paulo fecham acordo de naming rights

    Arquivo FIFA+

    Antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, o FIFA+ será o lar de todas as partidas da Copa do Mundo FIFA e da Copa do Mundo Feminina da FIFA já registradas, totalizando mais de 2 mil horas de conteúdo. Pela primeira vez, todo este arquivo estará disponível para os fãs. Será possível assistir a replays, destaques, gols e momentos mágicos em um só lugar. O Arquivo FIFA+ será lançado com mais de 2.500 vídeos da década de 1950, com muitos mais por vir ao longo do ano.

    Match Center

    O Match Center permitirá que os apaixonados por futebol mergulhem em ricas informações do esporte, em 400 competições masculinas, e 65 competições femininas. Um feed diário de notícias de todo o mundo do futebol masculino e feminino também complementará e oferecerá atualizações adicionais. Ao longo do ano, os fãs desfrutarão de jogos interativos, incluindo votos, quizzes, fantasy games e previsões.

    FIFA+ Originais

    O FIFA+ também fornecerá conteúdo raro de histórias globais em torno de jogos masculinos e femininos. Contará com documentários completos, talk shows e curtas – localizados em 11 idiomas, contando histórias de base local até equipes nacionais e heróis do futebol passado, presentes em mais de 40 países.

    Continua depois do anúncio

    O conteúdo da plataforma FIFA+ continuará crescendo e evoluindo ao longo de 2022, fornecendo conteúdo novo, mundialmente relevante, bem como localizado ao longo do ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    A partir do lançamento, o FIFA+ dará vida ao jogo através de títulos exclusivos e de classe mundial, incluindo:

    • Ronaldinho: O Homem Mais Feliz do Mundo – Um documentário longa-metragem exclusivo que oferece amplo acesso e registros nunca visto antes de um dos jogadores mais icônicos do futebol. O filme de 90 minutos dirigido por Stuart e Andrew Douglas, produzido por Bernie Goldmann, Simon Horsman e Jeffrey Soros do Los Angeles Media Fund, conta a história da vida do jogador, traçando sua ascensão das ruas do Brasil para se tornar um dos jogadores mais amados do futebol. Lionel Messi, Frank Rijkaard e Carles Puyol apresentam e revelam o que essa Lenda da FIFA significa para eles.
    • Capitães: Temporada 1 – Uma série inovadora de 8 episódios de Fulwell 73 (Sunderland ‘Til I Die, All or Nothing: Juventus) seguindo seis capitães enquanto lideram seus países por meio das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. A série, que explorará os traços de liderança de cada indivíduo, conta com Luka Modrić (Croácia), Pierre-Emerick Aubameyang (Gabão), Brian Kaltak (Vanuatu), Andre Blake (Jamaica), Hassan Maatouk (Líbano) e Thiago Silva (Brasil).
    • Croácia: Definindo uma Nação – Este documentário original conta a história de como o futebol une essa nação, e como um grupo de amigos conseguiram alcançar o reconhecimento global no contexto das adversidades mais extremas. Cada um deles se tornou lenda e marcou seu país em todo o mundo. Do aclamado diretor Louis Myles (Kaiser: O Maior Jogador nunca jogar futebol, Liverpool FC: The 30-Year Wait).
    • HD Cutz – Uma série documental original de 8 episódios com barbeiro para as estrelas Sheldon Edwards falando sobre comida, moda, música e, às vezes, futebol. Com Paul Pogba e Antonio Rüdiger, produzida pela MOTIF Pictures e Fever Media.
    • Dani Crazy Dream – Série documental de 6 episódios, com 30 minutos cada, sobre Dani Alves, o jogador mais valorizado da história, enquanto tenta chegar à Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar.
    • Chuteira de Ouro – Uma série documental original de 4 episódios, com 50 minutos de duração, entrevistando os maiores goleadores da Copa do Mundo FIFA, produzido pela Goalhanger Films (Wayne Rooney: O Homem Por Trás dos Gols).
    • Ícones – Uma série documental de 5 episódios, mostrando as cinco maiores artilheiras do futebol feminino: Wendie Renard, Lucy Bronze, Asisat Oshoala, Carli Lloyd e Sam Kerr contam suas histórias com suas próprias palavras. Produzido por Noah Media Group (14 Peaks: Nothing Is Impossible, Finding Jack Charlton).
    • Academias – A história interna de algumas das maiores linhas de produção de talentos do futebol mundial da Shoot the Company. A 1ª temporada conta a história do RSC Anderlecht em 3 episódios de meia hora cada.
    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    A partir de hoje, o FIFA+ estará disponível em todos os dispositivos da web e em todos os sistemas operacionais móveis, em idiomas (inglês, francês, alemão, português e espanhol), com mais seis idiomas a serem lançados em junho deste ano. Basta clicar aqui para acessar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade