Mais
    InícioInovaçãoAmstel inaugura metaverso com pocket show da Pabllo Vittar

    Amstel inaugura metaverso com pocket show da Pabllo Vittar

    A marca está apresentando o seu "Amstelverso" e convidou a cantora para realizar um pocket show da sua turnê mundial “I Am Pabllo Global World Tour”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Empresas como Natura, Outback e Amstel estão criando seus próprios metaversos para promover eventos e experiências digitais.
    • Amstel e Pabllo Vittar estreiam no metaverso com um show inédito da turnê "I Am Pabllo Global World Tour".
    • A iniciativa visa fortalecer a campanha "I Am What I Am" da Amstel, promovendo a celebração da singularidade e incentivando autenticidade.

    Diversas empresas estão mergulhando no mundo digital para inaugurar seus próprios metaversos e, após a chegada de marcas como Natura, Outback e diversas outras, agora a Amstel também apresenta seu espaço juntamente com um pocket show da turnê mundial “I Am Pabllo Global World Tour” de Pabllo Vittar.

    Tanto a Amstel quanto a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha I Am What I Am da marca, que tem como objetivo encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são e celebrar com orgulho a singularidade de cada uma. O projeto foi desenvolvido em conjunto com a Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, e a equipe do CryptoRastas, responsáveis por um dos principais projetos de NFT do Brasil. Além disso, o projeto contou também com a estratégia e implementação digital da Hub – Red Star.

    Amstelverso, o metaverso da Amstel

    “A pandemia fez com que ambientes digitais ganhassem cada vez mais relevância no dia a dia das pessoas, de modo que passou-se a ser importante pensarmos não apenas em experiências presenciais positivas, mas também em como uni-las ao digital e construir a marca de modo relevante para os usuários. Por meio desta iniciativa, Amstel e a Pabllo estão promovendo uma inovação que leva a apresentação da turnê da artista em primeira mão, de maneira acessível, para todos os fãs. Estamos muito felizes de trazer esta grande novidade que é o Amstelverso”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

    Ao entrar no link, a pessoa mergulha no Amstelverso com seu avatar customizável, em frente ao palco em que Pabllo Vittar apresentará seu show inédito. Uma contagem regressiva mostrará o tempo que falta para começar. Com opções de vista em primeira ou terceira pessoa, o visitante do metaverso da Amstel poderá caminhar livremente por todo o ambiente recheado de referências de Amsterdam, cidade natal da Amstel, utilizando teclado e mouse pelo computador ou o touch na tela do celular. Assim que o show acabar, uma nova contagem aparecerá na tela.

    Amstelverso, o metaverso da Amstel

    A marca também vai aproveitou o momento do show para ativar a parceria com os influenciadores Marcela McGowan, Pepita, Bielo, Raphael Dumaresq, Mateus Carrilho e Heey Cat, integrantes do squad I Am What I Am desde 2021. Além de fomentar nas suas redes sociais com mais informações sobre o Amstelverso e o show da Pabllo, que será uma amostra do que deverá rolar no festival a ser realizado neste mês de abril no Coachella, na Califórnia (EUA), os influenciadores vão socializar e descontrair o público no metaverso com seus avatares personalizados.

    A página do Amstelverso está disponível desde a última sexta-feira, mas a apresentação da cantora aconteceu pelo primeira vez na madrugada desta segunda (11), após o episódio do Big Brother Brasil 22. A novidade ficará disponível pelos próximos trinta dias e basta clicar nesse link para acessar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade