Mais
    InícioAlimentos & Bebidas"Chácolate": Chá Dō cria tabletes de chocolate com chá para promoção

    “Chácolate”: Chá Dō cria tabletes de chocolate com chá para promoção

    Ação de Páscoa faz alusão A Fantástica Fábrica de Chocolates contendo bilhetes premiados em tabletes de chocolate produzidos com chá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chá Dō, curadoria de chás, acessórios para chá e cursos online está promovendo uma campanha de Páscoa inspirada no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate e, para celebrar a data em uma promoção especial, criou tabletes de chocolate feitos com chá.

    A campanha “A Fantástica Páscoa do Chácolate” acontece até 30 de abril. Na compra de qualquer chá da marca Chá Dō, mais um acessório, o cliente ganha de brinde um “chácolate”, uma edição limitada de tabletes de chocolate produzidos com chá. São duas opções de sabores para o cliente escolher: chocolate amargo 63% cacau, com hojicha – um tipo de chá verde também conhecido como Bancha Torrado, ou chocolate branco com chá verde em pó. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  JAH apresenta bombom de açaí e novos sabores para a linha de potes

    Assim como no filme, os “chácolates” possuem bilhetes premiados e as recompensas variam desde descontos até a coleção completa dos chás da marca Chá Dō, lançados em março de 2022. 

    “Ao invés de termos kits fixos na nossa vitrine de Páscoa, buscamos inovar no segmento ao flexibilizar as opções para que o cliente escolha a sua própria composição, em uma lista de opções, assim como o chácolate, o mimo que deseja ganhar”, comenta Bruno Pimenta, head de marketing e tecnologia, da Chá Dō.

    Os chácolates são uma parceria entre a Chá Dō e a Casa Alqui, uma bakery com foco em produtos de origem local, com sede em Campinas (SP), que conta com Bela Castro, ex-participante dos programas de confeitaria “Que Seja Doce” e “Bake Off Brasil”, como cofundadora, junto com Vitor Stopigli.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Cacau Show traz novos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2024

    “O mimo do chácolate enaltece o chá também como ingrediente gastronômico, delicioso e super saudável, além da diversão de encontrar prêmios”, ressalta Vera Bermudo, head de finanças e de parcerias estratégicas, da Chá Dō.

    Com ingredientes nacionais, o chocolate da promoção é da Barry Callebaut, maior fabricante de produtos de cacau e chocolate gourmet do mundo, com plantação na Bahia e fábrica em Minas Gerais. Os chás são produzidos pelos parceiros da Chá Dō: Amaya Chás, a mais antiga produtora brasileira de chás em atividade, com quase 100 anos de história, e a Yamamotoyama, tradicional empresa japonesa, com plantação no Brasil desde 1970.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade