Mais
    InícioAlimentos & Bebidas"Chácolate": Chá Dō cria tabletes de chocolate com chá para promoção

    “Chácolate”: Chá Dō cria tabletes de chocolate com chá para promoção

    Ação de Páscoa faz alusão A Fantástica Fábrica de Chocolates contendo bilhetes premiados em tabletes de chocolate produzidos com chá

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chá Dō, curadoria de chás, acessórios para chá e cursos online está promovendo uma campanha de Páscoa inspirada no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate e, para celebrar a data em uma promoção especial, criou tabletes de chocolate feitos com chá.

    A campanha “A Fantástica Páscoa do Chácolate” acontece até 30 de abril. Na compra de qualquer chá da marca Chá Dō, mais um acessório, o cliente ganha de brinde um “chácolate”, uma edição limitada de tabletes de chocolate produzidos com chá. São duas opções de sabores para o cliente escolher: chocolate amargo 63% cacau, com hojicha – um tipo de chá verde também conhecido como Bancha Torrado, ou chocolate branco com chá verde em pó. 

    Continua depois do anúncio

    Assim como no filme, os “chácolates” possuem bilhetes premiados e as recompensas variam desde descontos até a coleção completa dos chás da marca Chá Dō, lançados em março de 2022. 

    “Ao invés de termos kits fixos na nossa vitrine de Páscoa, buscamos inovar no segmento ao flexibilizar as opções para que o cliente escolha a sua própria composição, em uma lista de opções, assim como o chácolate, o mimo que deseja ganhar”, comenta Bruno Pimenta, head de marketing e tecnologia, da Chá Dō.

    Os chácolates são uma parceria entre a Chá Dō e a Casa Alqui, uma bakery com foco em produtos de origem local, com sede em Campinas (SP), que conta com Bela Castro, ex-participante dos programas de confeitaria “Que Seja Doce” e “Bake Off Brasil”, como cofundadora, junto com Vitor Stopigli.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O mimo do chácolate enaltece o chá também como ingrediente gastronômico, delicioso e super saudável, além da diversão de encontrar prêmios”, ressalta Vera Bermudo, head de finanças e de parcerias estratégicas, da Chá Dō.

    Com ingredientes nacionais, o chocolate da promoção é da Barry Callebaut, maior fabricante de produtos de cacau e chocolate gourmet do mundo, com plantação na Bahia e fábrica em Minas Gerais. Os chás são produzidos pelos parceiros da Chá Dō: Amaya Chás, a mais antiga produtora brasileira de chás em atividade, com quase 100 anos de história, e a Yamamotoyama, tradicional empresa japonesa, com plantação no Brasil desde 1970.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark apresenta balde de pipoca de Lightyear

    Depois de um bom tempo apostando em copos personalizados, o Cinemark surpreendeu todo mundo no último sábado (21) ao anunciar o seu mais novo...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,991FãsCurtir
    118,372SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade