Mais
    InícioAlimentos & BebidasLindt lança chocolate de Páscoa com parceria com a joalheria Julio Okubo

    Lindt lança chocolate de Páscoa com parceria com a joalheria Julio Okubo

    O lançamento acompanha um pingente de coelho como brinde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa já é no dia 17 de abril e a Lindt traz mais uma opção para os seus consumidores presentearem as pessoas queridas, o clássico chocolate em formato de coelho Gold Bunny em edição especial, que acompanha uma joia da joalheria Julio Okubo como brinde.

    A novidade da Lindt é o presente ideal para quem ama chocolate e joia. O consumidor poderá escolher entre as versões de 100g e 500g do Gold Bunny, feito de chocolate ao leite, e que traz um pingente de prata com aplique em ouro 18 quilates, desenvolvido especialmente para essa collab, que tem quantidade limitada de 740 unidades.

    Continua depois do anúncio

    “Nesta Páscoa, estamos reverenciando o nosso personagem mais amado da Páscoa Lindt, o Gold Bunny. E para comemorar seus 70 anos, nos aliamos à joalheria Julio Okubo para oferecer um produto que reúne a delicadeza e o cuidado que as duas marcas têm com seus consumidores. Este presente entrega a qualidade de nosso chocolate de uma maneira única e exclusiva, eternizada em uma joia”, conta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

    “A parceria com a Lindt é muito especial e repleta de sentimentos. É uma honra para nós eternizarmos a celebração dos 70 anos do Gold Bunny com uma joia Julio Okubo!”, Mauricio Okubo, Vice Presidente do grupo Okubo.

    Preço e disponibilidade – Gold Bunny

    Os preços variam de R$ 449,90 a R$ 699,90, dependendo da gramatura do Gold Bunny de chocolate ao leite, e estarão disponíveis para venda apenas em lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. No e-commerce da Lindt, as entregas serão feitas apenas no Rio de Janeiro e São Paulo capital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade