Mais
    InícioAlimentos & BebidasLindt lança chocolate de Páscoa com parceria com a joalheria Julio Okubo

    Lindt lança chocolate de Páscoa com parceria com a joalheria Julio Okubo

    O lançamento acompanha um pingente de coelho como brinde

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lindt lançou uma edição especial do clássico chocolate em formato de coelho Gold Bunny, que vem com uma joia da joalheria Julio Okubo como brinde.
    • O Gold Bunny está disponível em versões de 100g e 500g, feito de chocolate ao leite, com um pingente de prata com aplique em ouro 18 quilates.
    • Os preços variam de R$ 449,90 a R$ 699,90, e o produto estará disponível em lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, com entregas apenas no Rio de Janeiro e São Paulo capital no e-commerce da Lindt.

    A Páscoa já é no dia 17 de abril e a Lindt traz mais uma opção para os seus consumidores presentearem as pessoas queridas, o clássico chocolate em formato de coelho Gold Bunny em edição especial, que acompanha uma joia da joalheria Julio Okubo como brinde.

    A novidade da Lindt é o presente ideal para quem ama chocolate e joia. O consumidor poderá escolher entre as versões de 100g e 500g do Gold Bunny, feito de chocolate ao leite, e que traz um pingente de prata com aplique em ouro 18 quilates, desenvolvido especialmente para essa collab, que tem quantidade limitada de 740 unidades.

    “Nesta Páscoa, estamos reverenciando o nosso personagem mais amado da Páscoa Lindt, o Gold Bunny. E para comemorar seus 70 anos, nos aliamos à joalheria Julio Okubo para oferecer um produto que reúne a delicadeza e o cuidado que as duas marcas têm com seus consumidores. Este presente entrega a qualidade de nosso chocolate de uma maneira única e exclusiva, eternizada em uma joia”, conta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

    “A parceria com a Lindt é muito especial e repleta de sentimentos. É uma honra para nós eternizarmos a celebração dos 70 anos do Gold Bunny com uma joia Julio Okubo!”, Mauricio Okubo, Vice Presidente do grupo Okubo.

    Preço e disponibilidade – Gold Bunny

    Os preços variam de R$ 449,90 a R$ 699,90, dependendo da gramatura do Gold Bunny de chocolate ao leite, e estarão disponíveis para venda apenas em lojas selecionadas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. No e-commerce da Lindt, as entregas serão feitas apenas no Rio de Janeiro e São Paulo capital.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade