Mais
    InícioPublicidadePodcastWarner Bros. e DC anunciam áudiossérie original Spotify de Batman

    Warner Bros. e DC anunciam áudiossérie original Spotify de Batman

    O programa é um suspense psicológico que vai trazer clássicos vilões do herói

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Warner Bros. e DC anunciaram o lançamento de mais um conteúdo especial para os fãs do homem-morcego, a áudiossérie original Spotify Batman Despertar (Batman Unburied, em inglês).

    Com estreia em 3 de maio deste ano, este será o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC. A parceria levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma nova experiência de áudio.

    Continua depois do anúncio

    “Com o lançamento global de Batman Despertar, estamos animados em trazer a franquia icônica e o legado de Batman para nossas centenas de milhões de ouvintes em todo o mundo”, disse Dawn Ostroff, Diretora de Conteúdo e Publicidade no Spotify. “Por meio de nossa parceria extraordinária com Warner Bros. e DC, temos a oportunidade única de inaugurar uma nova era dos super heróis da DC amados universalmente por meio do mundo do áudio, dublado por elencos de estrelas. O poder dos podcasts nunca foi tão evidente quanto com a obra-prima sonora arrepiante de David Goyer, que conta a história transcendente do primeiro e único Bruce Wayne.”

    áudiossérie Original Spotify Batman Despertar estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México. Cada adaptação contará com talentos e equipes de produção local e os roteiros adaptados serão criados especificamente para refletir a cultura e a linguagem que permanecem fiéis à história principal.

    Veja também:  O Paradoxo do UCG Creator

    As equipes globais de Batman Despertar estão ansiosas para dar vida à história do produtor executivo David S. Goyer e reuniram os seguintes atores como Batman ao lado do já anunciado Batman para os Estados Unidos, Winston Duke: Rocco Pitanga (Brasil), Dali Benssalah (França), Murathan Muslu (Alemanha), Amit Sadh (Índia), Ario Bayu (Indonésia), Claudio Santamaria (Itália), Ryohei Otani (Japão) e Alfonso Herrera (México). A produção da série está atualmente em andamento em todos os mercados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sinopse

    O Batman Despertar é um suspense psicológico que levará os ouvintes a uma nova jornada nas profundezas da mente de Bruce Wayne, apresentando uma série de reviravoltas sombrias com alguns super-vilões clássicos de Batman.

    Veja também:  Warner Bros Games e DC lançam Batman Arkham Trilogy para Nintendo Switch

    Quando o público conhece Bruce Wayne, ele é um patologista forense, trabalhando nas entranhas do Hospital de Gotham e encarregado de examinar as vítimas do Ceifador, um assassino em série horrível que ataca os cidadãos de Gotham.

    Continua depois do anúncio

    Wayne não apenas será forçado a enfrentar seus próprios demônios mentais, mas também terá que superá-los para salvar os cidadãos de Gotham com o seu alter-ego Batman.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade