Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera...

    Em nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera do Carnaval

    A marca convoca todos os brasileiros a finalmente curtirem o feriado depois de tanto tempo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma lançou uma campanha para comemorar o Carnaval de 2022, que foi adiado devido à pandemia.
    • A marca convida os brasileiros a voltar a vestir a fantasia e celebrar o Carnaval.
    • A campanha inclui o patrocínio de eventos como o Camarote Brahma Nº1 no Rio de Janeiro e no Anhembi em São Paulo.

    Dois anos completamente sem eventos fez com o que o brasileiro perdesse uma das maiores festas do ano, o Carnaval. Em 2022, começamos o ano com a grande esperança de aproveitarmos o feriado, mas, mais uma vez, o Carnaval foi adiado e tivemos que esperar até agora em abril, pensando nisso, a Brahma lançou uma campanha para soltar esse grito preso depois de tanta espera.

    Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca, tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia e comemorar. Na nova campanha, a Brahma volta mais uma vez e a marca convoca todos os brasileiros a curtirem o Carnaval.

    Campanha de Brahma para o Carnaval.

    “Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas, seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

    Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas.

    A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade