Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodLacta e Burger King realizarão ação de Páscoa neste fim de semana

    Lacta e Burger King realizarão ação de Páscoa neste fim de semana

    Marcas lançam Combo Pascal com sanduíche vegetariano, batata frita, refrigerante e ovo de Páscoa Lacta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa está chegando e, pensando em formas de celebrar essa data a Lacta se uniu ao Burger King na criação de um combo que chega para conquistar os amantes de chocolate. Os consumidores de São Paulo poderão comprar um combo especial com ovo de Páscoa Sonho de Valsa 277g para comemorar a data, o Combo Pascal.

    Com valor de R$54,90, o Combo Pascal é composto por dois sanduíches vegetarianos, duas batatas, dois refrigerantes e ovo de Páscoa Lacta – as pessoas poderão escolher entre Whopper de Plantas ou Veggie Burger, ou até combinar os dois, fazendo alusão ao costume da data de não consumir proteína animal. Ao longo de toda a semana, as redes sociais de BK e Lacta vão oferecer pistas para que as pessoas possam adivinhar em quais lojas o combo poderá ser encontrado, com a revelação dos endereços no dia 8 de abril, véspera da ação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    Essa não é a primeira vez que as duas marcas icônicas deixam o cardápio do BK ainda mais gostoso. Lacta já fez parte da plataforma de sobremesas do BK em um recentemente lançamento das sobremesas cremosas e crocantes: milkshakes, baldes de sorvete e BK MIX – todos nas versões BIS XTRA ou BIS XTRA OREO, a união perfeita de sabor e indulgência em dobro. Agora, a ideia é celebrar a Páscoa de uma maneira diferente, incentivando os lovers de ambas as marcas a dividirem um momento especial em uma data que é sobre proximidade com pessoas queridas.

    “Buscamos estar presentes na vida dos nossos consumidores em diferentes ocasiões de consumo e a parceria deliciosa com o Burger King nos possibilita levar a magia da Páscoa para outros lugares. O propósito de Lacta é sobre a intimidade das relações, sobre com quem você divide seu Lacta e fortalece laços e o Combo Pascal materializa esse propósito, incentivando os consumidores a dividirem não só o ovo de Páscoa, como também os lanches do BK, partilhando um momento especial”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Veja também:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    “A parceria com a Lacta é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas. Queremos trazer muito mais sabor, qualidade e momentos de diversão aos nossos consumidores”, diz Juliana Cury, diretora de marketing & inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Combo Pascal é válido apenas para compras no balcão das seis lojas participantes. Acompanhe o Instagram de @lactaoficial e @burgerkingbrasil para saber onde será possível encontrar o Combo Pascal, a partir do dia 9 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade