Mais
    InícioPublicidadeProdutosNaiara Azevedo é a nova embaixadora de Downy

    Naiara Azevedo é a nova embaixadora de Downy

    Depois da cantora criar o meme "Dôni", agora a marca convidou a artista para ser a sua embaixadora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante o BBB 22, Naiara Azevedo errou o nome do amaciante Downy em uma prova do líder, o que gerou uma identificação com o público.
    • Após a eliminação da cantora, a marca enviou o amaciante com a embalagem escrita "Dôni" em referência ao erro.
    • Naiara Azevedo foi convidada para ser embaixadora da marca Downy, que já possui outros embaixadores em seu time.

    Durante o BBB 22 presenciamos grandes momentos de gafes cometidas pelos participantes, entre eles estava o da Naiara Azevedo, que errou o nome do amaciante Downy durante uma prova do líder, esse foi um momento tão marcante durante a trajetória da cantora no programa, que agora a marca a convidou para ser a sua nova embaixadora.

    Na prova, Naiara precisava apenas falar o nome da empresa, que se lê “Dáuni”, mas a artista acabou pronunciando errado e disse “Dôni”. Esse acontecimento traz uma conexão muito próxima da realidade do consumidor, que conhece a marca, mas sente dificuldade em pronunciar corretamente o seu nome, o que acabou gerando uma identificação no público.

    Quando a cantora sertaneja foi eliminada do reality, o meme não tinha sido esquecido e, com bom humor, a marca ainda enviou o seu amaciante com uma embalagem nova, escrita “Dôni”. E agora, pouco mais de um mês da gafe, a marca dá mais um passo nessa história e convida a artista para ser a sua embaixadora.

    Além da Naiara Azevedo, o time de embaixadores de Downy ainda conta com Mileide Mihaile, Jade Magalhães, Paola Antonini, Ju Romano, Camila Queiroz, Marcos Mion, Alice Salazar, João Luiz Pedrosa da Silva, Camilla Jesus Santos de Lucas, Leticia Munniz e a Bianca Dellafancy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade