Mais
    InícioPublicidadeEventosMelissa no LollaBR contou com lives de Marina Sena e time de...

    Melissa no LollaBR contou com lives de Marina Sena e time de influenciadores

    Durante o festival, a marca ainda ofereceu diversas experiências e brindes aos visitantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta edição do Lollapalooza tivemos várias marcas presentes no festival com diversas ativações e experiências para os visitantes. E entre elas estava a Melissa, apoiadora do LollaBR, que levou para o evento muitos brindes e lives com artistas brasileiras.

    No primeiro dia de festival, o espaço contou com diversas atividades e transmissões da Jelly TV, por onde passaram nomes como Alice Caymmi, Danny Bond e Verena Figueiredo.

    Continua depois do anúncio

    Já no segundo dia de Lollapalooza 2022, a Melissa promoveu a ativação The Translucent Box. O espaço recebeu convidados VIP e teve diversas atividades para os visitantes. A marca ainda fez três lives direto do espaço Jelly TV, onde rolaram entrevistas e foi tudo transmitido pelo canal de YouTube da Melissa.

    A apresentadora Babi Thomaz recebeu a cantora Marina Sena, que estreou nos palcos do LollaBR, Larisssa Cunegundes e Laura Seraphim, para um papo sobre moda, música e personalidade.

    Quem visitou o The Translucent Box, também participou de uma experiência criativa com o Jelly 360º, que contou com uma plataforma giratória para que o público pudesse gravar vídeos 360º, e com brindes originais de Melissa no LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E mesmo quem estava em casa não ficou de fora do LollaBR, pelo canal de Youtube de Melissa e pelas redes sociais (Instagram @melissaoficial, TikTok @melissaofficial e Twitter @sigamelissa), o público pôde conferir todas as ativações em tempo real.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade