Mais
    InícioPublicidadeEventosMelissa no LollaBR contou com lives de Marina Sena e time de...

    Melissa no LollaBR contou com lives de Marina Sena e time de influenciadores

    Durante o festival, a marca ainda ofereceu diversas experiências e brindes aos visitantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta edição do Lollapalooza tivemos várias marcas presentes no festival com diversas ativações e experiências para os visitantes. E entre elas estava a Melissa, apoiadora do LollaBR, que levou para o evento muitos brindes e lives com artistas brasileiras.

    No primeiro dia de festival, o espaço contou com diversas atividades e transmissões da Jelly TV, por onde passaram nomes como Alice Caymmi, Danny Bond e Verena Figueiredo.

    Continua depois do anúncio

    Já no segundo dia de Lollapalooza 2022, a Melissa promoveu a ativação The Translucent Box. O espaço recebeu convidados VIP e teve diversas atividades para os visitantes. A marca ainda fez três lives direto do espaço Jelly TV, onde rolaram entrevistas e foi tudo transmitido pelo canal de YouTube da Melissa.

    A apresentadora Babi Thomaz recebeu a cantora Marina Sena, que estreou nos palcos do LollaBR, Larisssa Cunegundes e Laura Seraphim, para um papo sobre moda, música e personalidade.

    Quem visitou o The Translucent Box, também participou de uma experiência criativa com o Jelly 360º, que contou com uma plataforma giratória para que o público pudesse gravar vídeos 360º, e com brindes originais de Melissa no LollaBR, como chaveiros, brincos e cangas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E mesmo quem estava em casa não ficou de fora do LollaBR, pelo canal de Youtube de Melissa e pelas redes sociais (Instagram @melissaoficial, TikTok @melissaofficial e Twitter @sigamelissa), o público pôde conferir todas as ativações em tempo real.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,394SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade