Mais
    InícioPublicidadeAção do PicPay com Íbis e Denílson repercute positivamente nas redes sociais

    Ação do PicPay com Íbis e Denílson repercute positivamente nas redes sociais

    Ação para promover o "Pix com Cartão" ajudou o time Íbis Sport Club na contratação do pentacampeão Denílson

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada o Íbis Sport Club surpreendeu a todos ao contratar o meia pentacampeão Denílson, a negociação rolou pelas redes sociais e foi confirmada após envio do comprovante do Pix com Cartão feito pelo PicPay. A contratação, que durou apenas um dia, repercutiu positivamente nas redes sociais.

    A ação aconteceu em parceria com o PicPay para promover o Pix com Cartão, novo modelo de transação que permite que os usuários enviem o Pix mesmo sem ter saldo na carteira, utilizando o cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes.

    Continua depois do anúncio

    O Íbis ficou popular por fazer propostas frustradas para adquirir estrelas, como Lionel Messi e José Mourinho. A má fama em campo e o sonho de ter uma personalidade do futebol, no entanto, conquistaram as redes e fizeram com que o Pássaro Preto se tornasse o quarto maior clube do mundo em engajamento no Twitter.

    A postagem sobre o anúncio do jogador no clube pernambucano no Instagram chegou a quase 70 mil curtidas e a novidade chegou a ficar entre os termos mais buscados do Google na tarde da última terça-feira (22).

    “Com o PicPay, o Íbis finalmente realizou o grande sonho de ter um astro do futebol. Queremos que as pessoas enxerguem, assim como o clube, que elas podem se desacostumar aos métodos tradicionais e experimentar o que o PicPay tem para facilitar a vida delas e a relação com o dinheiro”, explica Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ação do PicPay com Íbis e Denílson repercute positivamente nas redes sociais

    A contratação relâmpago do pentacampeão virou até mesmo notícia internacional e, com mais de 80 milhões de impactos nas redes sociais, acabou alcançando os jornais The Sun, Daily Mail e Olé, e foi parar até na Wikipédia.

    Informações cedidas com exclusividade pelo PicPay ao GKPB apontam que a ação contou com mais de 80 milhões de impactos (notícias e repercussão nos perfis de Íbis, Denílson, influenciadores e PicPay) e engajamento de mais de 150 mil, apresentando um aumento de 225% na média de menções ao produto por dia em relação ao mês de março, e também provocou interação espontânea com outras marcas no Twitter, como Brahma, Betsson e Sportsbet.

    Continua depois do anúncio

    Nova fase da campanha Desacostuma

    A ação com Íbis e Denílson para contar as facilidades do Pix com Cartão faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, estreada em janeiro. O produto foi lançado no dia 7 de Março no intervalo do BBB com filme estrelado pela cantora Iza.

    Neste novo momento da campanha, as peças mostram o “perrengue” que é perceber que está sem saldo na hora de fazer um Pix e como ele pode ser resolvido ao pagar com PicPay.

    Como o nome já diz, a campanha convida as pessoas a desacostumarem às dificuldades que enfrentam na hora de pagar, enquanto exalta como “ganhar mais” ao pagar com o PicPay, seja em praticidade, tempo ou dinheiro de volta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade