Mais
    InícioPublicidadeAção do PicPay com Íbis e Denílson repercute positivamente nas redes sociais

    Ação do PicPay com Íbis e Denílson repercute positivamente nas redes sociais

    Ação para promover o "Pix com Cartão" ajudou o time Íbis Sport Club na contratação do pentacampeão Denílson

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada o Íbis Sport Club surpreendeu a todos ao contratar o meia pentacampeão Denílson, a negociação rolou pelas redes sociais e foi confirmada após envio do comprovante do Pix com Cartão feito pelo PicPay. A contratação, que durou apenas um dia, repercutiu positivamente nas redes sociais.

    A ação aconteceu em parceria com o PicPay para promover o Pix com Cartão, novo modelo de transação que permite que os usuários enviem o Pix mesmo sem ter saldo na carteira, utilizando o cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes.

    Continua depois do anúncio

    O Íbis ficou popular por fazer propostas frustradas para adquirir estrelas, como Lionel Messi e José Mourinho. A má fama em campo e o sonho de ter uma personalidade do futebol, no entanto, conquistaram as redes e fizeram com que o Pássaro Preto se tornasse o quarto maior clube do mundo em engajamento no Twitter.

    A postagem sobre o anúncio do jogador no clube pernambucano no Instagram chegou a quase 70 mil curtidas e a novidade chegou a ficar entre os termos mais buscados do Google na tarde da última terça-feira (22).

    “Com o PicPay, o Íbis finalmente realizou o grande sonho de ter um astro do futebol. Queremos que as pessoas enxerguem, assim como o clube, que elas podem se desacostumar aos métodos tradicionais e experimentar o que o PicPay tem para facilitar a vida delas e a relação com o dinheiro”, explica Gui Telles, diretor de marketing e estratégia do PicPay.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ação do PicPay com Íbis e Denílson repercute positivamente nas redes sociais

    A contratação relâmpago do pentacampeão virou até mesmo notícia internacional e, com mais de 80 milhões de impactos nas redes sociais, acabou alcançando os jornais The Sun, Daily Mail e Olé, e foi parar até na Wikipédia.

    Informações cedidas com exclusividade pelo PicPay ao GKPB apontam que a ação contou com mais de 80 milhões de impactos (notícias e repercussão nos perfis de Íbis, Denílson, influenciadores e PicPay) e engajamento de mais de 150 mil, apresentando um aumento de 225% na média de menções ao produto por dia em relação ao mês de março, e também provocou interação espontânea com outras marcas no Twitter, como Brahma, Betsson e Sportsbet.

    Continua depois do anúncio

    Nova fase da campanha Desacostuma

    A ação com Íbis e Denílson para contar as facilidades do Pix com Cartão faz parte da segunda fase da campanha Desacostuma, estreada em janeiro. O produto foi lançado no dia 7 de Março no intervalo do BBB com filme estrelado pela cantora Iza.

    Neste novo momento da campanha, as peças mostram o “perrengue” que é perceber que está sem saldo na hora de fazer um Pix e como ele pode ser resolvido ao pagar com PicPay.

    Como o nome já diz, a campanha convida as pessoas a desacostumarem às dificuldades que enfrentam na hora de pagar, enquanto exalta como “ganhar mais” ao pagar com o PicPay, seja em praticidade, tempo ou dinheiro de volta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,558SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade