Mais
    InícioAlimentos & BebidasPerdigão na Brasa complementa seu portfólio com hambúrguer bovino

    Perdigão na Brasa complementa seu portfólio com hambúrguer bovino

    A pedidos dos consumidores, a marca traz para o mercado os seus novos hambúrgueres de picanha e costela

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem gosta de churrasco e hambúrguer agora poderá juntar as duas comidas em uma só, isso porque a Perdigão na Brasa anunciou uma grande novidade: o seu novo Hambúrguer Bovino nos sabores Picanha e Costela.

    Para a criação dos novos produtos e definição dos sabores, a BRF ouviu os consumidores: os cortes mais pedidos e comentados pelos clientes são a picanha e a costela. Ambos os itens chegam em embalagens que acompanham 02 unidades do hambúrguer, sendo 150g cada um.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos sempre ligados às tendências para trazer opções inovadoras e saborosas. É por isso que criamos hambúrgueres com cortes bovinos, feitos especialmente para o churrasco, nos tornando pioneiros em uma categoria que ganha cada vez mais espaço no mercado. Estamos empolgados para ver novos preparos e os consumidores mandarem brasa”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da marca.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Além disso, os hambúrgueres de picanha e costela são tradicionais e bastante desejados para a ocasião do churrasco, já muito comum no exterior, como nos Estados Unidos, mas ainda pouco difundidos em território brasileiro.

    Os lançamentos chegam para complementar a linha Perdigão na Brasa, que conta com a seleção de linguiças tradicionais e saborizadas, cortes de frango, costelinha suína e acompanhamentos como farofa, queijo coalho e pão de alho para o churrasco.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – Hambúrguer Bovino Perdigão na Brasa

    Por enquanto, as novidades estarão disponíveis apenas em São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro. Os consumidores poderão encontrar os lançamentos nas principais redes varejistas, no Mercato Em Casa (https://www.mercatoemcasa.com.br) e também nas unidades do Mercato Sadia, pelo preço médio de R$ 15,89.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade