Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeMotorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

    Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

    Marca entrou na onda sobre o hit global de Anitta e aproveitou para cutucar a concorrência em um dos comentários

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A música mais recente de Anitta, "Envolver", está fazendo sucesso nas redes sociais e fãs estão fazendo campanha para que a música chegue ao topo das paradas globais.
    • A Motorola cutucou a Samsung no Twitter, fazendo referência ao patrocínio da concorrente à artista.
    • Outras marcas, como Shopee e Domino's, também entraram na onda e interagiram nas redes sociais para se conectar com os fãs de Anitta.

    A música mais recente de Anitta, Envolver, está fazendo sucesso mundo afora e nas redes sociais diversos fãs estão fazendo campanha para que o hit chegue ao primeiro lugar global. Aproveitando a onda de marcas que estão falando sobre o lançamento, a Motorola aproveitou para cutucar a Samsung no Twitter.

    “Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em ‘Envolver’. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil!”, diz a publicação realizada pela Motorola, fazendo referência ao patrocínio da Samsung à artista.

    https://twitter.com/MotorolaBR/status/1506705512611602434

    Os usuários como sempre adoram uma guerra entre as marcas e começaram a incentivar e interagir com o Tweet da marca, que aproveitou um dos comentários para cutucar novamente a concorrência.

    https://twitter.com/MotorolaBR/status/1506711381147631621

    Marcas que também entraram na onda

    Como já falamos no episódio 44 do Break Publicitário, assuntos virais são uma ótima oportunidade de se conectar com o público e engajar sua marca com determinada comunidade. Outras marcas também entraram na onda para tentar se comunicar com os fãs da Anitta.

    A Shopee, que vive interagindo no Twitter para distribuir cupons de desconto entrou na conversa para falar sobre sua colaboração com o ranking da música.

    https://twitter.com/shopee_br/status/1506767757055987713

    Domino’s já conquistou mais de 10 mil curtidas em um Tweet ao declarar que se Envolver chegar em primeiro lugar do Spotify Global vai dar “um presentão” para os fãs da cantora.

    https://twitter.com/dominosbrasil/status/1506987273308545033

    Brincando com a onda de marcas estimulando o hit, Nubank (marca a qual Anitta faz parte do conselho administrativo) interagiu com os fãs da cantora na rede social.

    https://twitter.com/nubank/status/1506377670359142415
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade