Mais
    InícioAlimentos & BebidasNutella vai distribuir snacks na entrada do Lollapalooza

    Nutella vai distribuir snacks na entrada do Lollapalooza

    As pessoas que passarem pelo espaço da marca poderão ganhar um B-Ready

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nutella vai distribuir seu famoso Nutella B-Ready no Lollapalooza em parceria com agência Benvenuti Comunicação e a Rádio Mix.
    • Para garantir o snack, os participantes devem ir ao espaço instagramável montado pela marca, tirar uma foto e marcar Nutella e a Rádio Mix nas redes sociais.
    • Serão distribuídas 30 mil unidades do Nutella B-Ready durante os três dias do evento, que é feito de wafer crocante com recheio de Nutella e flocos de trigo.

    O Lollapalooza está chegando e uma das grandes dúvidas do público é em questão a alimentação, já que todos os espaços que oferecem comida em shows e festivais podem chegar com valores altíssimos (clique aqui para conferir onde comer no Lolla BR), mas para ajudar as pessoas que irão aproveitar o evento, a Nutella, em parceria com a agência Benvenuti Comunicação e a Rádio Mix, vai distribuir o seu famoso Nutella B-Ready.

    Para participar da ação e garantir seu snack, basta ir ao espaço instagramável montado pela marca próximo à entrada do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, tirar uma foto e marcar a Nutella (@nutellabr) e a Rádio Mix (@radiomixfm) nas redes sociais. No total, serão distribuídas 30 mil unidades do item durante os três dias.

    Quem ainda não conhece, o Nutella B-Ready é um snack que fez um grande sucesso na Europa e por tantos brasileiros pedirem para a marca também vender aqui, a Ferrero trouxe para o Brasil em 2020. O produto é feito de wafer leve e crocante, com recheio cremoso de Nutella e flocos crocantes de trigo.

    Além disso, dois influenciadores foram convidados por Nutella e pela Rádio Mix para divulgar a novidade. O ator e cantor Guilherme Hamacek (@guihamacek) e a radialista Juliana Molino (@julianamolino) farão parte desse time e estarão nos portões do autódromo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade