O Lollapalooza está chegando e uma das grandes dúvidas do público é em questão a alimentação, já que todos os espaços que oferecem comida em shows e festivais podem chegar com valores altíssimos (clique aqui para conferir onde comer no Lolla BR), mas para ajudar as pessoas que irão aproveitar o evento, a Nutella, em parceria com a agência Benvenuti Comunicação e a Rádio Mix, vai distribuir o seu famoso Nutella B-Ready.
Para participar da ação e garantir seu snack, basta ir ao espaço instagramável montado pela marca próximo à entrada do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, tirar uma foto e marcar a Nutella (@nutellabr) e a Rádio Mix (@radiomixfm) nas redes sociais. No total, serão distribuídas 30 mil unidades do item durante os três dias.
Quem ainda não conhece, o Nutella B-Ready é um snack que fez um grande sucesso na Europa e por tantos brasileiros pedirem para a marca também vender aqui, a Ferrero trouxe para o Brasil em 2020. O produto é feito de wafer leve e crocante, com recheio cremoso de Nutella e flocos crocantes de trigo.
Além disso, dois influenciadores foram convidados por Nutella e pela Rádio Mix para divulgar a novidade. O ator e cantor Guilherme Hamacek (@guihamacek) e a radialista Juliana Molino (@julianamolino) farão parte desse time e estarão nos portões do autódromo.