Mais
    InícioPublicidadeBudweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP

    Budweiser leva Xamã para show surpresa em estação de Metrô em SP

    Para dar um gostinho do Lollapalooza para todos, a Bud realizou um show surpresa do cantor Xamã na estação Sé em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lollapalooza Brasil começa oficialmente em 25 de março, mas Budweiser promoveu um pocket show de Xamã na estação Sé do Metrô em São Paulo antes do festival.
    • A Budweiser é a cerveja oficial do Lolla BR e promoveu a ativação para levar a emoção da marca para aqueles que não poderão estar no festival.
    • Além do show surpresa de Xamã, a Budweiser também está levando seu projeto BUDX para o Lollapalooza, trazendo 100 creators para produção de conteúdos especiais.

    O Lollapalooza Brasil começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 25 de março, mas a Budweiser decidiu dar um gostinho do festival para o público levando uma ativação com um pocket show do cantor Xamã na estação Sé do Metrô em São Paulo. Nesta quarta-feira, aqueles que passaram pela estação puderam se envolver ao som do Malvadão.

    https://twitter.com/SPSobreTrilhos/status/1506742840231137280

    A Budweiser é a cerveja oficial do Lolla BR e promoveu essa ativação para conseguir levar a emoção da marca para aqueles que não poderão estar presentes no festival, mostrando que a Bud leva a música para todos os lugares e abre todos os palcos para grandes apresentações.

    “Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

    No mês passado a marca firmou seu compromisso com novos talentos musicais ao promover um reality show chamado Sobe Junto que, com apresentação de Thamirys Borsan e Froid, ainda contou com os mentores BK, Tássia Reis, Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam no papel de avaliar os grupos.

    Cabe destacar também que, além do show surpresa do Xamã, a Budweiser também está levando para o Lollapalooza este ano seu projeto BUDX. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.

    O Lollapalooza Brasil acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e você pode conferir os artistas do line-up clicando aqui.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade