O Lollapalooza Brasil começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 25 de março, mas a Budweiser decidiu dar um gostinho do festival para o público levando uma ativação com um pocket show do cantor Xamã na estação Sé do Metrô em São Paulo. Nesta quarta-feira, aqueles que passaram pela estação puderam se envolver ao som do Malvadão.
A Budweiser é a cerveja oficial do Lolla BR e promoveu essa ativação para conseguir levar a emoção da marca para aqueles que não poderão estar presentes no festival, mostrando que a Bud leva a música para todos os lugares e abre todos os palcos para grandes apresentações.
“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.
No mês passado a marca firmou seu compromisso com novos talentos musicais ao promover um reality show chamado Sobe Junto que, com apresentação de Thamirys Borsan e Froid, ainda contou com os mentores BK, Tássia Reis, Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dallasam no papel de avaliar os grupos.
Cabe destacar também que, além do show surpresa do Xamã, a Budweiser também está levando para o Lollapalooza este ano seu projeto BUDX. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista.
O Lollapalooza Brasil acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e você pode conferir os artistas do line-up clicando aqui.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: