Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco apresenta portfólio completo para a Páscoa 2022

    Bauducco apresenta portfólio completo para a Páscoa 2022

    A marca traz dois lançamentos para quem gosta dos produtos da linha Choco Bakery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Páscoa é uma das datas mais esperadas do ano e para acompanhar o feriado a Bauducco está lançando dois novos produtos para 2022, o Choco Box e o Choco Biscuit Tube, uma caixa recheada com vários itens de sucesso da companhia e uma nova versão do Choco Biscuit.

    Além das novidades, a empresa ainda volta um mix de produtos que são amados pelos consumidores, como o Choco Biscuit, a clássica Colomba Pascal e muitos outros. Veja a seguir o portfólio da Bauducco para a Páscoa 2022:

    Continua depois do anúncio

    Choco Box – Uma caixa recheada com muito chocolate, que conta com três unidades de 18g cada do famoso biscoito Choco Biscuit ao leite; três unidades do Choco Biscuit Tube, a versão do biscoito em canudinhos; e quatro unidades de Pão de Mel (20g). Esse item está à venda no e-commerce Bauducco pelo preço médio de R$ 19,90.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Choco Biscuit Tube – A novidade deste ano é a versão Tube, elaborada com rolinhos de biscoito e muito chocolate, que derretem na boca. Disponível em 30g por R$ 2,30.

    Colomba Pascal – Um dos ícones tradicionais da Páscoa é a Colomba, um clássico conhecido por sua massa leve, macia e recheada com frutas cristalizadas. Esse item é feito com fermentação natural, a partir da massa madre Bauducco, a mesma utilizada nos panettones. O produto está disponível nas versões de 100g (R$ 9,99), 500g (R$ 23,99) e 700g (R$ 31,99), sendo a versão de 700g em embalagem presenteável.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Chocolomba – Colomba com uma cobertura açucarada com cacau e gotas de chocolate. Produto disponível nas versões de 100g (R$ 9,99), 500g (R$ 31,99) e de 700g (R$ 31,99), esta última disponível em embalagem presenteável.

    Linha Chocolomba Maxi – A linha traz uma variedade de sabores, como a Chocolomba Maxi Mousse, que tem massa fofinha e achocolatada, com recheio de mousse de chocolate e uma cobertura sabor chocolate, decorada com riscas de chocolate branco; a Chocolomba Trufa, de massa fofinha e repleta de recheio de trufa, com uma cobertura sabor chocolate, decorada com riscas de chocolate meio amargo; e a Chocolomba Snickers, com recheio de caramelo, cobertura de amendoim e gotas de chocolate. Os produtos estão disponíveis nas versões de 650g, pelo preço médio de R$ 28,99.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Linha Mini – Ideal para consumidores que querem experimentar e conhecer os produtos da marca, a Linha Mini apresenta os sucessos do portfólio Bauducco em versões de 100g, como a tradicional Colomba Pascal e a Chocolomba Gotas, no valor médio de R$ 9,99. Além da Chocolomba de M&M’s, item que acompanha um sachê de confetes de M&M’s de 45g e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã de 30g, que custa em média R$ 12,99.

    Choco Bakery – A marca conta ainda com os biscoitos Choco Biscuit 80g, que unem uma barra de chocolate ao leite ou meio amargo a um biscoito crocante pelo preço de R$ 6,33. Além dele, a Bauducco também volta com o famosos Chocottone Bites 107g, feitos de pequenos pedaços de Chocottone Bauducco, do tamanho de uma mordida, e envoltos numa cobertura de chocolate ao leite, à venda pelo preço médio de R$ 12,98. Para completar o portfólio, a empresa chega com duas versões do Pão de Mel 240g, produto feito com massa fofinha e uma cobertura de chocolate branco ou ao leite, que tem um valor médio de R$ 9,33.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade