Mais
    InícioPublicidadeTIM anuncia parceria exclusiva com a Apple

    TIM anuncia parceria exclusiva com a Apple

    Acordo inédito no Brasil permite que clientes de pós-pago e controle acessem o Apple Music por seis meses gratuitamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TIM está anunciando uma parceria inédita e exclusiva com a Apple para agregar mais benefícios para os clientes das linhas TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle, onde os mesmos ganharão seis meses de assinatura gratuita do Apple Music.

    O serviço conta com um catálogo de mais de 90 milhões de músicas, incluindo 20 milhões de música em áudio Lossless, áudio espacial com Dolby Atmos, além do premiado Apple Music Radio com Apple Music 1, Apple Music Hits e Apple Music Country. Com essa parceria, além da isenção da mensalidade no período promocional, os clientes poderão utilizar o Apple Music sem consumir internet do pacote de dados dos planos.

    Continua depois do anúncio

    O CEO da TIM, Alberto Griselli, ressalta que a parceria exclusiva reforça ainda mais a música como pilar de conexão da TIM com as pessoas: “Fomos a primeira operadora a incluir música nos planos e acabamos de anunciar a retomada da nossa plataforma de eventos, com uma série de patrocínios e ações proprietárias. A música é uma paixão do brasileiro e um elo de comunicação importante na nossa relação com o consumidor”, conta. O executivo destaca ainda a proximidade com uma das marcas mais queridas do país: “esperamos ampliar nossa parceria com a Apple ao longo de 2022”.

    “Estamos encantados por nos juntarmos à TIM, uma empresa com uma profunda ligação com a música”, comenta Jennifer D’Cunha, diretora regional de serviços da Apple para a América Latina: “Agora é mais fácil do que nunca para os clientes da TIM no Brasil descobrirem o Áudio Espacial do Apple Music e explorar playlists exclusivas, tais como Sertanejo VIP, Pop Hits Brazil, Today’s Hits e muito mais“.

    A ativação pode ser feita com envio de SMS com a palavra MUSICA para o número 7777, pela TIM Store no app Meu TIM ou pelo site. Após seis meses, clientes dos planos pós-pagos podem optar por incluir o valor da assinatura — que custa R$ 16,90 por mês — em suas faturas da TIM ou pagar com cartão de crédito. Já no TIM Controle, a cobrança poderá ser descontada do saldo de créditos de recarga.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade