Mais
    InícioAlimentos & BebidasFruittella lança bala mastigável com semente de chia

    Fruittella lança bala mastigável com semente de chia

    A nova Fruittella é a primeira bala mastigável com sementes de chia e é também enriquecida com Vitamina C e feita com suco de frutas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fruittella, marca pertencente a Perfetti Van Melle, decidiu inovar mais do que nunca para trazer ao mercado brasileiro a primeira bala mastigável com sementes de chia, ingrediente que é cheio de funcionalidades, e no sabor inconfundível de blueberry (mirtilo).

    A nova Fruittella sabor Blueberry com Chia é também enriquecida com Vitamina C e feita com suco de frutas, assim como toda a linha mastigável da marca, unindo sabor à saudabilidade de sempre. Além disso, o lançamento ainda conta com sementes de chia de verdade, que contém propriedades benéficas à saúde, prezando por uma maior qualidade de vida e pelo bem-estar dos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    “Ao longo da pandemia de Covid-19, viver com equilíbrio esteve ainda mais entre as prioridades das pessoas. Produtos conhecidos como superalimentos, como por exemplo quinoa, chia, linhaça, entre outros, vêm ganhando cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E por que não inovar e trazê-los em uma bala?!”, diz Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    “Unindo um produto exclusivo, com a originalidade e todo sabor que só Fruittella oferece, queremos estimular os consumidores a dizerem sim para os doces momentos da rotina!”, conclui Campi.

    A novidade já começou a ser vendida e está disponível nos principais pontos de venda do país pelo preço sugerido de R$ 2,25.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade