Neste mês de março, o Bullguer completa 7 anos de operação e para celebrar a data com os seus consumidores, a rede lançou uma campanha digital com o conceito “Cada um na sua e todos no Bullguer”, que vai trazer uma série de novidades e promoções para os seus fãs.
O primeiro deles é o Bullguer Cast, um podcast semanal que irá abordar temas relacionados ao universo da cozinha, lifestyle, música, cultura e responsabilidade social. O primeiro episódio já está disponível no Youtube e Spotify conta com a apresentação da jornalista Juliana Molino; do chef executivo do Bullguer, Henrique Marques; e participação especial de Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer.
“Bullguer é um estado de espírito, seja para celebrar, compartilhar, comer ou curtir. Uma experiência de qualidade, sabor e diversidade. Para os nossos sete anos, preparamos um mês comemorativo que agradará vários públicos em diferentes canais de consumo, seja em nossas lojas, ao retirar os pedidos ou no e-commerce, além de parcerias de sucesso que prometem agradar nossos Bullguer Lovers”, comemora Catia de Moura, Gerente de Marketing do Bullguer, antecipando que novas ativações estão programadas nos próximos meses.
Além disso, os fãs da rede ainda poderão acessar o app Bullguer, disponível gratuitamente, que oferecerá promoções exclusivas e opção de retirada em loja sem a necessidade de ficar na fila.
Até o dia 31 de março, ao pedir o Bullguer na Caixa (Tudo Junto ou Tudo Misturado, pelo valor de R$ 125 cada), os clientes ganham uma flash tattoo. Válido exclusivamente para pedidos para viagem nas unidades da Vila Madalena, Vila Nova Conceição, Jardins, Berrini, Vila Mariana, Vila Olímpia, Perdizes e República, sendo 1 tattoo por CPF e para maiores de 18 anos. A tatuagem estará disponível em três versões à escolha, no estúdio Hangar 82.