Mais
    InícioPublicidadeEventosOutback realiza o primeiro casamento no Metaverso

    Outback realiza o primeiro casamento no Metaverso

    Quem estava no casamento ainda ganhou cupons de Bloomin' Onion para serem usados nos restaurantes reais da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback realizou um casamento no Metaverso em parceria com a startup Deboo, sendo o primeiro casamento brasileiro neste universo.
    • A cerimônia foi realizada pelo historiador Leandro Karnal e validada via Smart Contract, com uma aliança digital em forma de donut com lastro real em diamantes via Token.
    • Outback apoiou o evento, presenteando os convidados e noivos com gift cards para serem usados em seus restaurantes físicos, além de oferecer ações especiais e vouchers para os participantes do jogo no Metaverso.

    Vemos cada vez mais as marcas entrando no Metaverso e seguindo a tendência de fazer ações no mundo virtual e agora uma dessas empresas, o Outback, apostou também nesse universo, mas de uma maneira inédita: realizando um casamento no Decentraland em parceria com a startup Deboo.

    O primeiro casamento brasileiro no Metaverso aconteceu no sábado, 19 de março, às 19h30. O ato histórico e pioneiro é mais um passo na ampliação da participação no segmento e uma nova oportunidade de dialogar com potenciais consumidores mais jovens.

    “Esse é mais um modo de nos conectarmos com a comunidade, proporcionando também a experiência Outback nas suas second lifes, interligando com a experiência real e, assim, nos mantermos sempre mais perto do nosso público”, diz Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.

    A cerimônia foi realizada pelo historiador Leandro Karnal e a união foi validada via Smart Contract. Uma aliança digital em forma de donut foi criada e tem lastro real em diamantes via Token. O casamento contou ainda com uma coleção de mil NFTs, que foram distribuídas no site do evento (via wallet digital), além de uma série especial de NFTs para os padrinhos.

    O Outback entrou nessa sendo um dos padrinhos do evento, apoiando a realização do casamento e presenteando todos os convidados e os noivos com gift cards que poderão ser usados em seus restaurantes do mundo real.

    A marca também realizou ações especiais para todos os participantes do jogo que aparecerem para acompanhar a cerimônia. Além de ter um QR Code para seu delivery e para sua Espera Digital, a rede disponibilizou um outro QR Code especial com uma Bloomin’ Onion para todos que estavam presentes na hora. O voucher poderá ser usado em qualquer restaurante Outback do Brasil na compra de um aperitivo ou prato principal.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade