Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário cria experiência olfativa em parceria com a Netflix

    O Boticário cria experiência olfativa em parceria com a Netflix

    A ação acontece na estação Paulista até o dia 24 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inspirada no clássico Floratta Blue, O Boticário está lançando a fragrância Floratta My Blue e para divulgar a novidade a marca se uniu com a série Bridgerton, da Netflix, para criar uma experiência olfativa dentro do Metrô de São Paulo.

    De 17 de março até 24 de março, a estação Paulista (SP), na linha amarela, está tomada pelo clima de romance e quem estiver passando pelo metrô poderá ver uma experiência sensorial.

    Continua depois do anúncio
    Experiência olfativa de O Boticário e Netflix.

    A ação é realizada no túnel que leva às catracas da estação, que está decorada como se fosse um grande jardim com vasto gramado e belas flores azuis, trazendo o aroma floral da fragrância Floratta My Blue.

    Ao final do túnel ainda há um convite: um mapa indicativo com o caminho para locais propícios para se viver um romance em São Paulo, como o Parque Trianon Masp. Além disso, um QR code que guia as pessoas até as lojas O Boticário mais próximas e, em dias específicos, promotoras distribuem flyers do mapa e descontos especiais para quem passar pelo local.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    A série Bridgerton, parceira de O Boticário neste lançamento, recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade