Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King investe em loja com atendimento 100% digital

    Burger King investe em loja com atendimento 100% digital

    A nova unidade terá apenas os totens de autoatendimento, sem os tradicionais caixas com atendentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a implementação dos totens de atendimento nas lojas de fast-food, muitos consumidores estão preferindo usar apenas a opção digital para fazer os seus pedidos, por isso, o Burger King decidiu abrir uma loja com atendimento 100% digital.

    Com pedidos e pagamentos feitos 100% via totens, além do aplicativo e do delivery, a nova unidade fica localizada no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo. Com ela, o BK pretende otimizar e agilizar a operação, uma vez que os esforços do time estarão focados totalmente na qualidade do produto e serviço de entrega, melhorando assim, a experiência e jornada de consumo dos clientes, que terão mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido.

    Continua depois do anúncio

    Para Fábio Alves, Vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, este crescimento também é reflexo da mudança de comportamento do consumidor que passou a buscar uma jornada cada vez mais conveniente, buscando inovação e custo benefício​. “Este canal continua apresentando um crescimento significativo não só em vendas, mas também em nossas pesquisas de satisfação feitas com os clientes. O atendimento via totem apresenta altos níveis de aprovação, além de evitar o contato direto com o dinheiro, tema muito provocado em função das medidas de higiene e segurança reforçadas durante a pandemia”, completa o executivo.

    Com lançamento de novas frentes digitais e aprimoramento de canais existentes, como o aplicativo BK e o Clube BK, as vendas digitais do fast-food têm se tornado cada vez mais protagonistas, só no último trimestre foram responsáveis por 33% do faturamento da empresa.

    Em 2022, a companhia pretende abrir de 70 a 90 novas lojas, destas, o Burger King espera que cerca de 10% a 20% sejam inauguradas neste modelo de atendimento 100% digital. A expectativa também é expandir o modelo para outros lugares do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade